Home Futebol Tuchel avalia time do PSG com Neymar, Mbappé, Di María e Icardi: “Podem jogar juntos”

Tuchel avalia time do PSG com Neymar, Mbappé, Di María e Icardi: “Podem jogar juntos”

Treinador do PSG acredita que o setor ofensivo da equipe pode contar com os quatro atacantes

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Thomas Tuchel possui uma ”dor de cabeça” que todo treinador gostaria de ter. Isso porque o comandante do time parisiense tem disponível no elenco grandes craques, todos que podem fazer a diferença nos jogos do clube. Diante disso, em coletiva de imprensa, o alemão garantiu que Neymar, Mbappé, Di María e Icardi tem condições de atuarem juntos. Além disso, garantiu-se que a formação não prejudicaria a defesa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Di María, Neymar, Mbappé e Icardi mostraram ao longo da temporada que podem jogar juntos. Eles também estão mais envolvidos na defesa. Trabalhamos sem bola nas últimas semanas para reproduzir (os trabalhos) nos jogos”, declarou.

Tuchel também confirmou que Sergio Rico seguirá como titular e iniciará no jogo contra o Saint-Étienne.

PUBLICIDADE

”Sergio Rico está trabalhando muito bem. Toda vez que ele joga, mostra coisas interessantes. A decisão (de adquirir o jogador em definitivo) não depende de mim, mas quero que ele siga trabalhando da mesma maneira. Vai começar jogando amanhã’‘, acrescentou.

Após Neymar e Mbappé não jogarem diante do Linas-Montlhéry, a dupla deve estar de volta no confronto válido pela Copa da Liga Francesa. A intenção é dar ritmo aos titulares que vão em busca dos objetivos na temporada. O maior deles, sem dúvida, é a conquista da Liga dos Campeões. Nas oitavas de final do torneio, o PSG encara o Borussia Dortmund.

LEIA MAIS