Home Outros Esportes NFL Playoffs: cinco jogadores que podem decidir para o Kansas City Chiefs

NFL Playoffs: cinco jogadores que podem decidir para o Kansas City Chiefs

Chiefs entra em campo como favorito ao título da AFC contra um surpreendente Tennessee Titans

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.
PUBLICIDADE

Um dos grandes favoritos ao título da AFC durante toda a temporada, o Kansas City Chiefs pode confirmar os prognósticos no próximo domingo (19), quando recebe o Tennessee Titans, no Arrowhead Stadium, para definir o finalista da Conferência Americana no Super Bowl LIV.

Você já conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os comandados de Andy Reid entram com todo o favoritismo frente à uma equipe que já bateu duas das potências da AFC. Apesar disso, Tyreek Hill já disse acreditar que ninguém pode parar o esquadrão ofensivo do Chiefs e colocou ainda mais expectativa para o jogo. Assim, confira cinco jogadores que podem decidir para o Chiefs na final da AFC:

Patrick Mahomes (QB)

MVP da última temporada, não é surpresa que Mahomes seja capaz de definir o jogo para o Chiefs. Sob o seu comando a equipe obteve a 5ª melhor marca em jardas aéreas na temporada. O #15 lançou para 26 touchdowns e apenas 5 interceptações na temporada, se consolidando ainda mais como um dos melhores QBs da NFL.

PUBLICIDADE

Travis Kelce (TE)

Poucos jogadores dominam tanto o meio do campo como Travis Kelce. Assim, não é surpresa que ele tenha sido alvo de 136 lançamentos durante a temporada regular. Além de ótimas mãos e de correr ótimas rotas, Kelce é o tipo de jogador que causa dor de cabeça nas defesas. Muito rápido para os LBs e muito forte para os atletas da secundária.

Frank Clark (DE)

Em sua primeira temporada em Kansas, Clark já correspondeu o investimento feito pelo Chiefs. O DE conseguiu 8 sacks na temporada, forçou 3 fumbles e, no único jogo nos playoffs, derrubou Deshaun Watson mais 3 vezes. Com Clark pressionando o QB, a defesa do Chiefs consegue tranquilidade para melhorar a marcação contra a corrida, principal problema da unidade.

Tyrann Mathieu (S)

Entra ano e sai ano e o “Honey Badger” segue como um dos melhores safeties da NFL. Em sua primeira temporada no Chiefs, Mathieu conseguiu 4 interceptações e comandou a secundária da equipe. Além disso, mostrou capacidade para parar o jogo corrido e ainda pressionar o QB. Se isso não falasse por si só, ainda tem o fato de Mathieu crescer em jogos importantes.

Tyreek Hill (WR)

Sim, Tyreek Hill não teve a melhor de suas temporadas, mas é inegável que seja um playmaker. Capaz de entortar os defensores quando tem a posse de bola, Hill é utilizado no jogo corrido, nas recepções e, ocasionalmente, em retornos. Mesmo longe de sua melhor forma, vai precisar ser observado de perto pelo defesa do Titans.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

NFL Playoffs: cinco jogadores que podem decidir para o Titans

NFL: saiba porque o 49ers irá vencer a NFC e conquistar vaga para o Super Bowl

Pai de Joe Burrow afirma que filho ficará feliz se for escolhido pelo Cincinnati Bengals

PUBLICIDADE