Home Outros Esportes NFL Playoffs: Três jogadores que podem decidir para os 49ers

NFL Playoffs: Três jogadores que podem decidir para os 49ers

Jogo marca o confronto das duas melhores equipes da NFC desta temporada 

Felipe Zamboni
Colaborador do Torcedores.com.

Pela 16° vez na final da NFC, o San Francisco 49ers chega a mais uma decisão da  Conferência Nacional como favorito ao título. Agora, o confronto será contra o Green Bay Packers no Levi’s Stadium, em Santa Clara. As equipes já disputaram a final de Conferência em 1998, com vitória dos Packers por 23 a 10. Desta vez, os Niners querem que o resultado final seja diferente e, para isto, irão precisar da boa atuação de grandes jogadores.

PUBLICIDADE

Melhores equipes da Conferência Nacional, Packers e 49ers já se enfrentaram nesta temporada. O confronto, que ocorreu na semana 12, foi uma vitória tranquila para San Francisco. 37 a 8 foi o placar final.

Para que a equipe da casa possa repetir o feito de vencer com segurança, ou pelo menos conseguir terminar a partida com o resultado positivo, será necessário que estes jogadores executem um ótimo trabalho dentro de campo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Raheem Mostert (RB)

Contra uma defesa que cedeu, em média, 120 jardas terrestres durante toda a temporada e 110 jardas terrestres no último domingo ao enfrentar o Seattle Seahawks, os running backs dos Niners devem ser peças importantes para a conquista de território neste jogo. Dentre os bons corredores do time, Mostert talvez seja o mais confiável. Após um começo de temporada mediano, o camisa 31 de San Francisco teve ótimos números no último mês de temporada regular. Só em dezembro foram 379 jardas e seis touchdowns.

Embora não seja o running back titular do time, Mostert é capaz de fazer grandes estragos na defesa dos Packers.

PUBLICIDADE

George Kittle (TE)

Principal alvo de Jimmy Garoppolo, o tight end é o principal recebedor da equipe, com 85 recepções na temporada regular. Embora tenha sido discreto na última partida, muito decorrente da maior utilização do jogo terrestre, Kittle é uma meta segura para o quarterback de San Francisco, e deve aparecer nessa partida.

Além de seu excelente desempenho recebendo passes, com mais de mil jardas na regular season, Kittle também tem sua importância no jogo terrestre. Ao ajudar nos bloqueios e, logicamente, também contribuir para confundir o adversário, o jogo terrestre melhora. Com o tight end em campo, as corridas tem, em média, uma jarda a mais se comparado com corridas sem o jogador no gramado. 

Contra Green Bay, na temporada regular, George Kittle teve seu segundo melhor desempenho na temporada, com 129 jardas e um touchdown. Para que a franquia da Califórnia possa voltar pela sétima oportunidade ao Super Bowl, será importante que o melhor recebedor do time faça o mesmo que fez há sete semanas.

Nick Bosa (DE)

Um dos principais nomes da equipe, o novato vindo de Ohio State é o verdadeiro motor da defesa de San Francisco. Com 47 tackles e nove sacks na temporada regular, Bosa mostrou seu talento puro, mesmo em sua primeira temporada na NFL. Na semana passada, contra o Minnesota Vikings, o defensive end de San Francisco obteve seis tackles, sendo desses dois para perda de jardas, e dois sacks.

PUBLICIDADE

Contra um dos quarterbacks mais geniais da história da NFL e um ótimo corredor como Aaron Jones, Bosa terá papel fundamental no setor defensivo para pará-los. 

Com sua agilidade, força e explosão, o candidato a calouro do ano tem tudo para realizar mais uma partida espetacular.

LEIA MAIS 

Renovação de Matt Judon é prioridade para o Baltimore Ravens

PUBLICIDADE

NFL: qual o segredo da surpreendente campanha do Tennessee Titans?