Home Outros Esportes NFL PLayoffs: veja os melhores momentos da vitória do Vikings sobre o Saints

NFL PLayoffs: veja os melhores momentos da vitória do Vikings sobre o Saints

Vikings avançou com touchdown de Kyle Rudolph na prorrogação

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.
PUBLICIDADE

O Minnesota Vikings venceu o New Orleans Saints por 26 a 20 neste domingo e garantiu vaga para a segunda rodada dos playoffs da NFL. A partida foi decidida na prorrogação em um touchdown do tight end Kyle Rudolph. Agora o Vikings avança para enfrentar o 49ers no divisional round.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em um jogo cheio de emoções, o Vikings chegou a abrir 10 pontos de vantagem ao final do terceiro quarto. Mas, nos minutos finais da partida, Drew Brees encontrou Taysom Hill para o touchdown. Com menos de dois minutos para o fim do jogo, Will Lutz acertou field goal de 49 jardas e levou o jogo para a prorrogação.

No tempo extra o Vikings se deu melhor. Kirk Cousins conseguiu sua primeira vitória em playoffs com uma passe milimétrico para o tight end Kyle Rudolph e deu a vitória para o Vikings. Rudolph se tornou o primeiro jogador da história do Vikings a anotar um TD para vencer uma partida de playoffs fora de casa na prorrogação.

PUBLICIDADE

Confira os melhores momentos do confronto entre Saints e Vikings:

O Vikings visita o San Francisco 49ers no próximo sábado, em duelo que vale vaga na final da NFC. O Saints se despediu da temporada da NFL e se prepara para 2020.

LEIA MAIS

Antonio Brown afirma que deseja jogar com Brady no ano que vem e espera que ele saia do Patriots

Dallas Cowboys tem reunião com possíveis técnicos antes mesmo de demitir Jason Garrett

PUBLICIDADE

Eddie Jackson renova com o Chicago Bears e será o safety mais bem pago da NFL