Home Extracampo No avião, Felipe Melo ergue taça e jogadores do Palmeiras fazem a festa após título da Florida Cup

No avião, Felipe Melo ergue taça e jogadores do Palmeiras fazem a festa após título da Florida Cup

Elenco alviverde deixou estádio em Orlando antes de saber se seria campeão do torneio que tinha rival Corinthians dependendo apenas de si

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Se não deu para fazer no estádio, o jeito foi levantar a taça de campeão da Florida Cup no avião. Foi assim que o capitão Felipe Melo exibiu a conquista do Palmeiras com os companheiros. A notícia do título chegou aos ouvidos dos jogadores quando eles estavam no aeroporto, prontos para o retorno ao Brasil.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No estádio, o presidente do clube, Maurício Galiotte, e o assessor técnico Edu Dracena receberam o troféu das mãos dos organizadores. De lá, o objeto foi levado até o encontro com os atletas alviverdes, que fizeram a festa.

Depois de empatar sem gol com o Atlético Nacional, da Colômbia, e vencer nos pênaltis, na quarta-feira (15), o Verdão superou, de virada, o Orlando City (EUA), por 2 a 1, no último sábado. Para ficar com o caneco, os palestrinos tiveram que contar com um tropeço do rival Corinthians, o que acabou acontecendo. O Alvinegro saiu na frente, mas cedeu o triunfo no duelo diante dos colombianos, três dias depois de bater os norte-americanos.

O Palmeiras estreia no Campeonato Paulista na próxima quarta (22). Às 19h15 (de Brasília) os comandados de Vanderlei Luxemburgo visitam o Ituano no Novelli Júnior.

PUBLICIDADE

Leia também:

Palmeiras vence Corinthians, passa por time da MLS nos pênaltis e conquista título em torneio de ‘lendas’ da Florida Cup

Do Palmeiras aos rivais Boca e River: 5 promessas gringas para você acompanhar no Pré-Olímpico

Florida Cup: confira os 5 gols mais bonitos da história do torneio

PUBLICIDADE