Home Futebol Com permanência no Flamengo, Gabigol pode atingir marca inédita no Brasileirão 2020

Com permanência no Flamengo, Gabigol pode atingir marca inédita no Brasileirão 2020

Gabigol anunciou que fica no Flamengo após meses de negociação

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Na manhã desta terça-feira (28), o atacante Gabigol usou as redes sociais para anunciar que fica no Flamengo. O jogador confirmou o fim das negociações entre o clube carioca e a Inter de Milão, que tinha emprestado o jogador na temporada passada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com isso, o atacante poderá atingir uma marca inédita no Campeonato Brasileiro deste ano: ser o artilheiro da competição por três vezes consecutivas. O feito nunca foi atingido, segundo os números do perfil oficial do Brasileirão nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Gabigol foi o artilheiro das últimas duas edições do campeonato, em 2018, com o Santos, e no ano passado, já com a camisa do Flamengo. Ele marcou 18 gols com o Peixe e 25 defendendo o rubro-negro.

“Pode levantar a plaquinha! Meu maior goleador nas últimas duas edições vai em busca de um feito inédito nesse ano. Gabigol anunciou que fica no Flamengo e pode ser artilheiro por três anos consecutivos, o que seria um recorde! A Nação Rubro-Negra está em festa?”, diz o perfil do Brasileirão.

Segundo o Globoesporte.com, Gabigol assinou contrato de cinco temporadas com o Flamengo.

LEIA MAIS: