Home Extracampo Gary Neville mostra o dedo do meio ao chegar em Anfield para Liverpool x Manchester United

Gary Neville mostra o dedo do meio ao chegar em Anfield para Liverpool x Manchester United

Instagram de Jamie Carragher mostra o momento em que Gary Neville faz o gesto obsceno ao chegar para o North West Derby; ambos são comentaristas

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Liverpool x Manchester United foi um dos jogos da 23ª rodada da Premier League (Campeonato Inglês) 2019/2020. A partida aconteceu em Anfield Road neste domingo (19). Conhecida como North West Derby, a rivalidade é tida como a maior do futebol da Inglaterra. E dois astros das equipes deixaram isso claro poucos antes do jogo começar.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No Instagram oficial de Jamie Carragher, segundo atleta que mais vezes vestiu a camisa do Liverpool, ele flagrou a chegada de Gary Neville, histórico atleta do Manchester United, a Anfield Road para o North West Derby. E a reação do ex-Red Devil deixou bem clara a animosidade entre os dois clubes. Confira abaixo:

PUBLICIDADE

O detalhe é que, hoje, ambos são comentaristas da mesma emissora. Eles reportam jogos para a Sky Sports. Inclusive, fizeram comentários para o North West Derby.

Carragher fez, ao todo, 737 jogos pelo Liverpool. Foram 17 anos no clube, com 11 títulos – incluindo a UEFA Champions League 2004/2005. Já Gary Neville foi integrante da famosa “Class of 1992”, ano em que o Manchester United revelou grandes ídolos. São eles: David Beckham, Nicky Butt, Ryan Giggs, Phill Neville e Paul Scholes – além do citado, obviamente, que trabalhou no North West Derby.

O North West Derby reúne os dois clubes mais vitoriosos da Inglaterra. São vinte títulos ingleses e três UEFA Champions League para o Manchester United, enquanto o Liverpool possui dezoito ligas e seis “orelhudas”.

Mais de Gary Neville

O atleta já disparou contra o agente Mino Raiola.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Em entrevista, David de Gea cutuca Mourinho: “Solskjaer trouxe felicidade para o Manchester United”
José Mourinho pode ser demitido do Manchester United caso perca para o Chelsea, diz TV
Em entrevista, David de Gea cutuca Mourinho: “Solskjaer trouxe felicidade para o Manchester United”