Home Futebol Interesse em Diego Tardelli, eliminação na Copinha e mais; confira as notícias do Atlético-MG desta quinta-feira (16)

Interesse em Diego Tardelli, eliminação na Copinha e mais; confira as notícias do Atlético-MG desta quinta-feira (16)

Galo segue no mercado em busca de reforços para a temporada. Veja os destaques do dia no Atlético-MG

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O Atlético-MG segue a sua preparação visando a estreia no Campeonato Mineiro, que será na próxima terça-feira (21), às 21h30 (de Brasília), diante do Uberlândia, no estádio Parque do Sabiá. O clube segue a procura de reforços para fechar o elenco para o primeiro semestre de 2020.

O destaque do dia no Galo foi o possível interesse em Diego Tardelli. O ídolo dos atleticanos rescindiu o seu contrato com o Grêmio e está livre no mercado. Pela Copa São Paulo, a equipe sub-20 da equipe mineira foi eliminada nas oitavas de finais após derrota para o Grêmio. Confira as principais notícias do Atlético-MG desta quinta-feira (16).

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO ATLÉTICO-MG: Quinta-Feira (16)

Tardelli no Galo? Patrocinador do clube reage à rescisão com o Grêmio

PUBLICIDADE

O Grêmio anunciou a rescisão de contrato com Diego Tardelli, atacante que estava no clube gaúcho desde 2019. Ambos encerram o vínculo. Dessa forma, os torcedores do Galo começaram a especular o atacante nas redes sociais, apesar das divergências sobre tal decisão. Veja a posição do patrocinador.

Grêmio 4X1 Atlético-MG: assista aos gols da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Na tarde desta quinta-feira (16) o Grêmio goleou o Atlético-MG por 4 a 1 e avançou para as quartas de finais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Assista aos gols da partida.

Cleiton e Guilherme Arana: Rui atualiza mercado da bola no Atlético-MG

PUBLICIDADE

O vai e vem no mercado da bola no Galo segue agitado. Além da busca por novos reforços, o clube mineiro lida também com o assédio de equipes em seus jogadores. É o caso, por exemplo, do goleiro Cleiton, que é alvo do Red Bull Bragantino para 2020. Confira a entrevista com o Diretor de Futebol Rui Costa.

Réver vê Atlético-MG focado com Dudamel e crê em sucesso de jovens: “Vão dar trabalho”

O Galo fez uma reformulação para 2020 e apostou em um rejuvenescimento do elenco. Além disso, contratou Rafael Dudamel, treinador venezuelano escolhido especialmente pelo perfil de trabalhar com jovens jogadores. O zagueiro Réver concedeu entrevista coletiva e falou sobre o novo momento da equipe mineira.

Patric elogia trabalho de Dudamel na pré-temporada do Atlético-MG: “é um técnico intenso”

PUBLICIDADE

O Galo está a todo vapor nesta pré-temporada. O novo treinador do Galo, Rafael Dudamel, vem implementando seu método de trabalho em seu novo clube. Para Patric, lateral-direito do clube, os treinamentos têm sido intensos. O jogador valorizou a pré-temporada até aqui.

Mercado da bola: Atlético-MG empresta lateral Hulk ao Paraná

Cria das categorias de base do Galo, o lateral-esquerdo Hulk foi anunciado como reforço do Paraná Clube na tarde desta quinta-feira (16). O jovem de 20 anos chega ao novo time emprestado pelo Galo até o final de 2020. No clube paranaense, o jogador disputará o Estadual, Copa do Brasil e Série B.

Dirigente do Botafogo anuncia Danilo Barcelos, mas Galo desconhece

PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira (16) um dirigente do Botafogo anunciou a contratação do lateral esquerdo Danilo Barcelos, que pertence ao Galo. Alguns minutos depois, o clube mineiro desmentiu que haja um acerto. Entenda.

Mais notícias do Galo você encontra na página do clube no Torcedores.com