Home Futebol Saída de Ralf, lesão de Danilo Avelar e mais; confira as notícias do Corinthians desta quarta-feira (22)

Saída de Ralf, lesão de Danilo Avelar e mais; confira as notícias do Corinthians desta quarta-feira (22)

Na reta final de preparação, o Corinthians encara o Botafogo-SP pela estreia do Campeonato Paulista

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O Corinthians encerrou a sua preparação visando a estreia do Campeonato Paulista, que será amanhã, quinta-feira (23) diante do Botafogo-SP, às 21h30 (de Brasília), em Itaquera. Para esta partida, o Timão não terá o volante Cantillo, que não foi inscrito a tempo e o zagueiro Danilo Avelar, que está lesionado.

O dia no Timão foi marcado pela confirmação da rescisão contratual do volante Ralf. O clube emitiu uma nota oficial homenageando o ídolo e desejando boa sorte na carreira. Também como destaque, desta vez negativo, o Departamento Médico confirmou a lesão de Danilo Avelar, que fica fora até da estreia na Copa Libertadores. Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira (22).

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO CORINTHIANS: Quarta-Feira (22)

Corinthians anuncia rescisão amigável com o volante Ralf e faz homenagem nas redes sociais

PUBLICIDADE

O Timão anunciou na tarde desta quarta-feira (22) a rescisão de contrato com o volante Ralf. De acordo com o Timão, o acerto entre ambas as partes foi feito de forma amigável e prestou uma homenagem ao atleta de 35 anos nas redes sociais.

Presidente do Corinthians explica detalhes do acordo de rescisão com Ralf e detona críticos: “Reclamam de tudo”

Em entrevista ao canal Fox Sports, o presidente do Timão, Andrés Sanchez, explicou a saída do volante Ralf. O mandatário do clube alvinegro deu detalhes do acordo e criticou quem foi contrário a decisão. Confira.

Fora de lista do Paulistão, Danilo Avelar desfalca Corinthians por até quatro semanas

PUBLICIDADE

Fora da lista inicial de inscritos do Timão no Campeonato Paulista, o zagueiro Danilo Avelar teve detectada uma pubalgia, iniciou tratamento e vai desfalcar o time por um período de três a quatro semanas. O caso, a princípio, não é cirúrgico.

Andrés Sanchez diz que o Corinthians ‘nunca conversou com o Rony’ e garante: “Não tem nada”

Se antes Palmeiras e Timão pareciam protagonizar um dérbi em busca da contratação do atacante Rony, do Athletico Paranaense, agora o clube alviverde parece estar sozinho na corrida pela jogador de 24 anos. Isso porque em entrevista ao programa ‘Debate Final’, do Fox Sports, nesta terça-feira (21), o presidente corintiano, Andrés Sanchez, deixou claro que o clube do Parque São Jorge não está interessado no jogador.

Corinthians divulga parciais de ingressos para a partida de estreia do Campeonato Paulista

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (23), o Timão joga na Arena Corinthians pela primeira vez na temporada. Pela rodada inaugural do Campeonato Paulista de 2020, o Timão enfrenta o Botafogo a partir das 21h30. Para esta partida, a venda de ingressos continua nas bilheterias nesta quarta-feira (22). Até o momento, 20.000 ingressos foram vendidos para a Fiel.

Corinthians irá homenagear campeões mundiais de 2000 na estreia do Paulistão

Nesta quinta-feira (23), o Timão enfrenta o Botafogo-SP pela estreia do Paulistão na Arena Corinthians, às 21h30. Mas os torcedores terão um motivo a mais para chegar mais cedo ao estádio. Antes da partida começar o clube irá prestar uma homenagem aos jogadores que venceram o mundial de 2000. Jogadores do elenco campeão irão enfrentar o time de masters do clube.

Coelho exalta luta do Corinthians em eliminação, mas prefere não fazer indicações a Tiago Nunes

PUBLICIDADE

O técnico Dyego Coelho lamentou a eliminação do Timãozinho pelo Internacional na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na avaliação do treinador, o time gaúcho explorou pontos que o Timão não vinha errando na Copinha para vencer com certa facilidade o confronto.

Corinthians encaminha empréstimo do volante Jean ao Vitória

O Timão está próximo de definir a saída de mais um jogador. Aos 25 anos, o volante Jean está próximo de acertar com o Vitória. Agente do jogador, Juan Martínez está em São Paulo para finalizar a transferência. Os clubes ainda não se manifestaram oficialmente.

Mais informações do Timão você encontra na página da equipe no Torcedores.com

PUBLICIDADE