Home Futebol Notícias do Corinthians: Pagamento por Cantillo, biografia de Cássio, novela Rony e mais; veja o que rolou nesta segunda (27)

Notícias do Corinthians: Pagamento por Cantillo, biografia de Cássio, novela Rony e mais; veja o que rolou nesta segunda (27)

Após empate diante do Mirassol, Corinthians inicia preparação visando a partida diante da Ponte Preta; confira os destaques do dia no Timão

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O Corinthians iniciou a sua preparação visando a terceira rodada do Campeonato Paulista. Na próxima quinta-feira (30) o Timão visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, às 21h30 (de Brasília), buscando a reabilitação após o empate diante do Mirassol.

O dia no Timão foi marcado pelo pagamento da primeira parcela da compra do volante Cantillo, o que possibilita a sua regularização no BID, e o lançamento da biografia do goleiro Cássio, escrita pelo jornalista e historiador Celso Unzelte. Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira (27).

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO CORINTHIANS: Segunda-Feira (27)

Corinthians paga colombianos e deixa Cantillo perto de regularização

PUBLICIDADE

Victor Cantillo está mais perto de ser regularizado no Timão. Nesta segunda-feira, o Junior Barranquilla confirmou o recebimento da primeira parcela da compra do volante e iniciou os trâmites para transferir o jogador pelo Transfer Matching System (TMS), que garante o Certificado Internacional de Transferência (CTI) na CBF.

Extasiado, Cássio comemora lançamento de livro: “nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria tudo isso”

Nesta segunda-feira (27), o goleiro Cássio lançou seu livro contando toda sua história pelo Timão em evento realizado no Museu do Futebol, localizado no estádio do Pacaembu, na cidade de São Paulo. Ao lado do historiador e jornalista Celso Unzete (que escreveu a obra), o atleta do Corinthians esteve presente para uma noite de autógrafos. O Torcedores esteve presente no evento que foi prestigiado por centenas de pessoas.

Advogado de Rony explica imbróglio com o Athletico, descarta renovação e diz: “Se tiver que recusar Corinthians e Palmeiras, será feito”

PUBLICIDADE

A novela envolvendo Rony, desejado por Timão e Palmeiras, apontado como o clube mais próximo de anunciar o jogador, parece estar longe de um final neste momento. Em entrevista ao UOL Esporte, o advogado do atleta de 24 anos, Carlos André de Freitas Lopes, falou sobre o imbróglio com o Athletico Paranaense e não descartou a permanência do atacante no Furacão.

Corinthians se reapresenta após empate e inicia preparação para enfrentar a Ponte Preta

O Timão se reapresentou nesta segunda-feira (27) no CT Joaquim Grava e fez o seu primeiro treinamento após o empate em 1 a 1 diante do Mirassol, na noite de ontem. Na atividade de hoje, o alvinegro iniciou a sua preparação visando a partida diante da Ponte Preta, que será realizada na próxima quinta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli.

Próximo do Coritiba, Jadson tem passado no Athletico e já afirmou que não jogaria no Coxa

PUBLICIDADE

Fora dos planos do Timão, Jadson negocia sua rescisão de contrato e tem conversas avançadas para defender o Coritiba na temporada de 2020. Porém, o meio-campista precisará lidar com desconfianças no time paranaense. Confira as declarações do jogador que afirmou que jamais jogaria no Coxa.

Técnico do Sub-20 do Corinthians, Coelho embarca para intercâmbio no exterior: “Fortalecer novos conceitos”

O técnico do sub-20 do Timão Dyego Coelho, embarcou nesta segunda-feira (27) rumo a um intercâmbio em clubes do exterior com a meta de trazer novas tendências a base alvinegra.

Corinthians ‘torce’ por sucesso de Matheus Pereira no Barcelona B para faturar; entenda

PUBLICIDADE

Emprestado pela Juventus-ITA ao Barcelona, o meia brasileiro Matheus Pereira estará no radar do Timão nos próximos seis meses e haverá uma torcida especial para o seu sucesso no time B catalão. O alvinegro ainda possui uma porcentagem do jogador e torce pela compra pelo clube catalão.

Mais informações do Timão você encontra na página do clube no Torcedores.com