Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Notícias do Atlético: Dudamel confirmado, meia de saída e mais; veja o que rolou neste sábado (4)

 

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgação

A novela sobre o novo treinador do Atlético chegou a fim. Hoje, o clube mineiro confirmou o acerto com Rafael Dudamel, que dirigia a seleção da Venezuela. Confira esta e outras notícias deste sábado no Galo.

Como já era esperado, o clube fechou a contratação do venezuelano Rafael Dudamel. Após a rescisão do treinador com a seleção da Venezuela, o time mineiro acertou o contrato, que será válido por duas temporadas

Rafael Dudamel foi goleiro do Deportivo Cali vice-campeão sul-americano em 1999. E agora poderá reencontrar o Palmeiras com o Galo

Nos bastidores, a diretoria deu um passo a frente nas conversas pelo volante Allan, ex-Fluminense e que pertence ao Liverpool, da Inglaterra. De acordo com informações da Rádio Itatiaia e o Globoesporte.com, o Galo o fez uma oferta pela compra de 80% dos direitos econômicos.

A diretoria do Atlético-MG realizou a compra definitiva de Vitor Mendes, zagueiro que estava emprestado pelo Santos até o final da temporada passada. De acordo com à Gazeta Esportiva, o Galo precisou desembolsar R$ 400 mil por 70% dos direitos econômicos.

Após uma temporada marcante que, para muitos, culminou com o título mais importante da história do clube, o jogador não ficou para o ano seguinte.

 

As melhores notícias de esportes, direto para você