Arana mais perto do Galo? Vitória na Copinha e mais: as últimas notícias do Atlético-MG desta terça-feira

Confira as últimas notícias do Atlético-MG desta terça-feira. O Torcedores.com indica os fatos marcantes do dia de hoje do Galo.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

Mais um jogador de saída, Galo estaria mais perto da contratação de Guilherme Arana e mais destaques de hoje do clube mineiro.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Notícias do Atlético-MG

Atlético-MG tem nova saída confirmada; veja a lista atualizada

Daniel Penha é mais um a deixar o Galo. Foi emprestado ao Coimbra, time que disputará o Módulo 1 do Campeonato Mineiro. A lista de saídas do clube é grande.

Atlético-MG supera o São Bernardo e chega às oitavas da Copa São Paulo

A equipe mineira está classificada para as oitavas de final da Copinha. Venceu por o São Bernardo por 4 a 1. Calebe Gonçalves anotou três gols e foi o nome da peleja.

Desafio extra: Dylan Borrero é o estrangeiro que chega mais jovem ao Atlético-MG na história

Colombiano é o atleta estrangeiro mais jovem a vestir a camisa profissional do clube. Outros jogadores que vieram de fora e com tão pouca idade não se deram bem na equipe.

Jornal de Sevilha noticia avanço nas tratativas do Atlético-MG para repatriar Guilherme Arana

Lateral esquerdo, ex-Corinthians, é a bola da vez para reforçar setor. Segundo jornal “Estadio Deportivo”, de Sevilha, a direção atleticana fará uma proposta por 50% dos direitos econômicos do atleta, e Arana gosta da possibilidade de voltar ao Brasil.

Desejo, características, concorrência e objetivo: Mailton se apresenta à torcida do Atlético

Lateral direito foi contratado no final de 2019 e foi apresentado nesta terça. “Vou falar da minha felicidade de compartilhar momentos com todo o grupo. Foi uma escolha muito bem feita por mim e por meus empresários. Desde que as negociações começaram, deixei bem claro minha vontade de estar aqui”, falou.