Home Futebol Desabafo de Kannemann, entrevista de Romildo Bolzan, Rafael Carioca próximo e mais; confira as notícias do Grêmio desta sexta-feira (17)

Desabafo de Kannemann, entrevista de Romildo Bolzan, Rafael Carioca próximo e mais; confira as notícias do Grêmio desta sexta-feira (17)

Em meio a pré-temporada, o Grêmio segue em busca de reforços. Confira os destaques do dia no Tricolor

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O Grêmio segue a sua preparação para a temporada 2020. Na próxima quarta-feira (22) o Tricolor recebe o Caxias pela estreia do Campeonato Gaúcho, às 20 horas (de Brasília) na sua arena. Para esta partida, o clube utilizará uma equipe sub-23 e, nem sequer Renato Gaúcho comandará a equipe.

O dia no Tricolor gaúcho foi marcado pelo desabafo do zagueiro Kannemann, que criticou a diretoria do clube devido a demissão de Diego Tardelli e nomes da comissão técnica. O presidente do clube rebateu as declarações. O imortal também está próximo de contratar o volante Rafael Carioca. Confira as notícias do Grêmio desta sexta-feira (17).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO GRÊMIO: Sexta-Feira (17)

Kannemann se revolta com demissões do Grêmio: “Não acho que tenha sido saídas normais”

Nos últimos dias o Tricolor através do seu site oficial anunciou uma série de demissões em seu departamento de futebol. Os preparadores físicos e de goleiro, Rogério Dias e Rogério Godoy, os fisiologistas José Leandro e Rafael Gobbato, o fisioterapeuta Henrique Valente, a nutricionista Katiuce Borges e o assessor de imprensa João Paulo Fontoura deixaram o clube. O zagueiro argentino Kannemann criticou as demissões. Confira.

PUBLICIDADE

Presidente do Grêmio minimiza declarações de Kannemann: “Processo de gestão”

Enquanto o zagueiro Walter Kannemann foi bem contundente ao comentar as demissões no clube, o presidente Romildo Bolzan Júnior minimizou as críticas feitas às escolhas da diretoria. O dirigente comentou as declarações do jogador, disse que esse é o seu perfil, semelhante ao dentro de campo, mas reiterou que foi uma escolha de gestão.

Presidente do Grêmio evita polêmica com Kannemann e até elogia comportamento do jogador: “Quero que jogue assim”

Sem fugir do tom habitual e evitando maiores polêmicas, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr respondeu com naturalidade todas as declarações do zagueiro Walter Kannemann, que se irritou em coletiva de imprensa por conta das demissões de funcionários do clube. O mandatário desejou, em entrevista ao Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, que o argentino “fale e jogue assim também”.

PUBLICIDADE

Grêmio negocia retorno do volante Rafael Carioca

Ainda em busca de contratações, o Tricolor tem conversas em andamento para contratar o volante Rafael Carioca, formado pelo clube. O Tricolor mantém contatos com o Tigres, do México, e precisa acertar a liberação do atleta, com contrato até agosto de 2020.

Presidente do Grêmio “separa” André de Tardelli e analisa futuro do centroavante

As críticas ao longo da temporada de 2019 até podem ter sido semelhantes, mas André e Diego Tardelli não viviam situações idênticas no Tricolor. Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, o presidente tricolor Romildo Bolzan Jr analisou a situação de ambos e não descartou a continuidade do centroavante.

PUBLICIDADE

Novo preparador de goleiros e esboço de times: veja como foi o treinamento do Grêmio desta sexta (17)

O Tricolor Gaúcho fez uma atividade tática na manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, com esboço de times. Nada, no entanto, a indicar escalação para a estreia no Gauchão, dia 22, contra o Caxias, na Arena. O novo preparador de goleiros, Mauri Lima, já esteve presente e teve uma conversa com Paulo Victor.

Mais informações do Tricolor Gaúcho você encontra na página do clube no Torcedores.com