Home Futebol ‘Novela Michael’, Hudson no Flu e reforço no Corinthians: veja o que rolou no mercado da bola nesta quarta (08)

‘Novela Michael’, Hudson no Flu e reforço no Corinthians: veja o que rolou no mercado da bola nesta quarta (08)

O Corinthians anunciou a desistência na negociação por Michael, mas oficializou o retorno de Sidcley. O Flamengo, por sua vez, avançou nas conversas pelo atacante do Goiás, um dos mais desejados do mercado da bola para 2020

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Enquanto os clubes não entram em campo para o início dos campeonatos estaduais, os dirigentes e empresários trabalham nos bastidores e tentam aproveitar ao máximo o período de mercado da bola e janela de transferências. E a quarta-feira (8) foi agitada, especialmente, para Flamengo, Palmeiras e Corinthians, mas o dia também foi de novidades para Internacional e Atlético-MG, por exemplo.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para te deixar por dentro das principais notícias do mercado da bola para a temporada de 2020, listamos um resumo das principais notícias do dia do seu time e do seu rival também. Veja tudo o que rolou nesta quarta-feira:

PUBLICIDADE

NOVELA MICHAEL:

Flamengo e Goiás se reuniram nesta quarta para discutirem sobre o atacante Michael, destaque do time goiano em 2019 e desejado pela equipe rubro-negra para 2020. Apesar do otimismo para um desfecho feliz, as partes ainda não chegaram a um acordo. O representante do esmeraldino, Edminho Pinheiro, explicou o entrave. “O empecilho que está acontecendo talvez tenha sido criado pelo empresário”, disse. (Leia mais)

EX-PALMEIRAS NO GALO:

O Atlético-MG oficializou a contratação do meia Hyoran, que pertence ao Palmeiras e estava no clube alviverde desde 2017, por empréstimo até o fim da temporada de 2020. Vale destacar que o clube mineiro ainda negocia a contratação do lateral-esquerdo Victor Luis, que também pertence ao Verdão. (Leia mais)

PUBLICIDADE

BRAGANTINO ANUNCIA ARTUR:

O Red Bull Bragantino oficializou a contratação do atacante Artur, que pertencia ao Palmeiras e disputou a última temporada pelo Bahia. O clube desembolsou cerca de R$ 25 milhões para contratar o jogador, que entrou no top-10 das contratações mais caras entre clubes brasileiros. (Leia mais)

HUDSON PRÓXIMO DO FLUMINENSE:

O São Paulo liberou e o Fluminense se aproximou da contratação do volante Hudson para 2020. O acordo deve ser fechado por empréstimo nos próximos dias. O jogador, que tem contrato até dezembro de 2021 com o Tricolor paulista, foi liberado da reapresentação na equipe do Morumbi. (Leia mais)

PUBLICIDADE

QUARESMA NO FLAMENGO?

De acordo com o jornal turco ”Yeni Akit”, o Flamengo fez uma consulta para saber sobre a situação do português Quaresma, de 36 anos, que possui contrato com o Kasimpasa até o junho deste ano e já e está liberado para assinar um pré-contrato com qualquer equipe. (Leia mais)

CORINTHIANS ANUNCIA SIDCLEY:

O Corinthians anunciou nesta quarta o retorno do lateral Sidcley, que estava no Dínamo de Kiev, da Ucrânia, por empréstimo de uma temporada. O jogador já havia vestido a camisa alvinegra em 2018, quando conquistou o Campeonato Paulista. (Leia mais)

PUBLICIDADE

BARCELONA FAZ PROPOSTA POR MATHEUS FERNANDES:

O Barcelona oficializou uma proposta pelo volante Matheus Fernandes, do Palmeiras, que gira em torno de 6 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões). Vale lembrar que o alviverde possui 75% dos direitos econômicos do jogador, e que para negociá-lo, precisa do aval do Botafogo, que detém os outros 25%. (Leia mais)

CORINTHIANS DESISTE DE MICHAEL:

Enquanto o Flamengo avançou na negociação por Michael, o Corinthians anunciou oficialmente a desistência no jogador. Com uma nota oficial, o clube do Parque São Jorge ainda lamentou o tratamento recebido pela diretoria do Goiás. (Leia mais)

PUBLICIDADE

INTER ANUNCIA GALHARDO:

O Internacional oficializou a contratação do meia Thiago Galhardo, que estava no Ceará, até o final de 2020 após marcar 12 gols em 34 jogos da última edição do Campeonato Brasileiro pelo Vozão. (Leia mais)

RALF NO CRUZEIRO?

Segundo informação do Globoesporte.com, o volante Ralf, que não faz mais parte dos planos do Corinthians, interessa ao Cruzeiro para 2020. Se preparando para disputar a Série B pela primeira vez, o clube mineiro enfrenta uma grave crise financeira e precisará recorrer a reforços mais “baratos” no mercado.

PUBLICIDADE

FLAMENGO PRÓXIMO DE PEDRO:

Em busca de reforços para 2020, apesar de já contar com um elenco qualificado, o Flamengo enviou uma proposta de empréstimo à Fiorentina pelo atacante Pedro, ex-jogador Fluminense e que quase foi contratado pelo time rubro-negro na metade de 2019. A informação é do Globoesporte.com.