Home Guia de TV Novorizontino x Red Bull Bragantino: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO online

Novorizontino x Red Bull Bragantino: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO online

O Red Bull Bragantino busca a reabilitação e encara fora de casa o Novorizontino, pela terceira rodada da competição

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta quinta (30), o Novorizontino enfrenta o Red Bull Bragantino no estádio Jorge Ismael de Biasi, a partir das 19h15, pela terceira rodada da Série A1 do Campeonato Paulista, e o duelo será transmitido ao vivo na internet pelo Premiere Play e o SporTV por meio do Globosat Play.

PUBLICIDADE

Globosat Play e Premiere Play são plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Para assistir ao jogo online, basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV por assinatura (o torcedor tem também a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

Na primeira fase, 16 clubes se dividem em quatro grupos de quatro equipes. Os dois melhores de cada chave se classificam às quartas de final, que serão disputadas em partida única, e o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar em casa. Os dois piores colocados são rebaixados para a Série A2 e os que terminarem entre o nono e o 14º lugar disputarão o Troféu do Interior.

O Novorizontino começou muito bem a competição com duas vitórias em duas rodadas. Na estreia, jogou diante de sua torcida e venceu o Oeste pelo placar de 2 x 0. Depois, foi a Diadema no último domingo (26) e superou o Água Santa pelo mesmo placar.

Já o Red Bull Bragantino foi à Vila Belmiro na rodada inicial e ficou no empate sem gols com o Santos. Em seguida, o time atuou dentro de seus domínios, em Bragança Paulista, mas foi surpreendido pela Internacional de Limeira e acabou sendo derrotado por 1 x 0.

Os dois clubes já se enfrentaram 14 vezes, com retrospecto amplamente favorável ao então Bragantino (atual Red Bull Bragantino), que possui seis vitórias contra apenas um triunfo do Novorizontino, mais sete empates. O duelo mais famoso foi pela decisão do Campeonato Paulista de 1990, que terminou empatado em 1 x 1 e deu o título estadual ao clube de Bragança.

PUBLICIDADE

Grêmio Novorizontino x Red Bull Bragantino

Série A1 do Campeonato Paulista – Terceira rodada da primeira fase

Data e horário: Quinta-feira, 30 de janeiro, às 19h15

Local: Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte

Trio de Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (árbitro), Neuza Ines Back e Vladimir Nunes da Silva (assistentes)

Transmissão ao vivo onlinePremiere Play e SporTV pelo Globosat Play (site ou aplicativo)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Red Bull Bragantino anuncia Felipe Conceição, ex-América-MG, como substituto de Zago

Matheus Jesus é regularizado e reforça o Red Bull Bragantino no Paulistão

Allan Simon: Red Bull não precisa que a Globo diga seu nome no Bragantino