Home Futebol Odair Hellmann pede paciência, valoriza elenco do Fluminense e detona gramado em Bacaxá

Odair Hellmann pede paciência, valoriza elenco do Fluminense e detona gramado em Bacaxá

Apesar do Fluminense ser o único grande a começar o Campeonato Carioca 2020 com vitória, Odair Hellmann vê muita chance de evolução

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O Fluminense foi o único dos quatro grandes clubes cariocas a vencer na estreia de 2020. O triunfo de 1×0 ante a Cabofriense, no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá, distrito de Saquarema, deixou Odair Hellmann, técnico tricolor, feliz. Ele, porém, não deixou de pedir paciência e tempo para o trabalho colher desempenho melhor. As declarações foram dadas neste domingo (19).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Odair Hellmann não deixou de valorizar todo o elenco após a vitória. “Importante a vitória, importante a resposta do grupo. Um banco totalmente formado por meninos da casa, que no princípio do ano não imaginavam nem fazer uma pré-temporada. Jogadores que vão estar liberados para o próximo jogo, jogadores que estão se recuperando. Isso é fortalecer uma ideia de grupo”, declarou.

PUBLICIDADE

O técnico, porém, não deixou de pedir paciência antes de qualquer pré-julgamento em relação ao trabalho. “É claro você não pode, dentro de sete treinamentos, querem que as coisas saiam com tanta naturalidade na questão técnica, de construção. A gente vai, agora, dentro dos jogos, em cima dos jogos, estudando para melhorar”, pediu Odair Hellmann.

Outra crítica de Odair Hellmann veio ao gramado do estádio. “Eu gostei que a gente manteve a personalidade de jogo que o time tem e isso é algo que vou continuar batendo muito em cima. Desde a construção inicial do goleiro, é claro que o campo hoje atrapalha e dá uma chance maior ao adversário, mas é criar ideias para sair dessa pressão”, finalizou.

PUBLICIDADE

Mais de Odair no Tricolor

A contratação de Odair Hellmann agradou aos torcedores do Fluminense.

LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo