Home Games Times de Dota 2 são anunciados em torneio sem serem avisados

Times de Dota 2 são anunciados em torneio sem serem avisados

Organização anunciou equipes como Team Secret e OG, que sequer foram avisadas

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A organização da edição de primavera do Hainan Master Invitation de Dota 2 anunciou nove equipes para o torneio, mas sequer entrou em contato com as organização. O ato gerou uma confusão generalizada no cenário do MOBA, com diversos managers de equipes negando que teriam sido convidadas para o torneio.

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

Ao todo, nove das melhores equipes do mundo foram anunciadas como convidadas para o Hainan Master. Entre elas OG, PSG.LGD, Team Secret, Vici Gaming, Evil Geniuses, Fnatic, Invictus Gaming, Virtus.pro e EHOMe foram anunciadas nesta terça-feira (14) pela organização do evento.

PUBLICIDADE

Com data marcada para acontecer entre os dias 3 a 8 de março desse ano, a competição vai distribuir US$ 300 mil em premiação. O valor corresponde a R$ 1,2 milhão de acordo com a cotação atual. Contudo, das 12 equipes participantes, essas nove seriam as que seriam convidadas. As vagas restantes vão ser disputadas por meio de classificatórios regionais.

PUBLICIDADE

Matthew Bailey, manager da Team Secret, utilizou o Twitter para negar o convite para o torneio. Além disso, chamou de “fake news” a informação de que a organização teria sido contatada para participar do evento.

LEIA MAIS

Site de venda de jogos indica chegada de GTA 6 em 2020

Autobattler para 100 jogadores é desenvolvido pela Ubisoft

PUBLICIDADE