Home Basquete Pacers crescem no último quarto e tomam o lugar dos Sixers nos playoffs da NBA

Pacers crescem no último quarto e tomam o lugar dos Sixers nos playoffs da NBA

Pacers correu atrás do prejuízo na reta final da partida e garantiu a vitória, fazendo uma “dança das cadeiras” com o 76ers nos playoffs do Leste

Anderson Lima
Colaborador do Torcedores.com.

O confronto direto Indiana Pacers x Philadelphia 76ers resultou em uma “dança das cadeiras” na classificação dos playoffs da Conferência Leste da NBA. Os donos da casa venceram os 76ers por 101 a 95. Grande parte da vitória da franquia de Indiana aconteceu no último quarto da partida. Com o resultado, as duas equipes trocam de posição na tabela. Os Pacers vão à quinta posição no leste e os Sixers à sexta.

PUBLICIDADE

A verdade é que foi um jogo bastante equilibrado na noite desta segunda-feira (13) no Bankers Life Fieldhouse. As equipes disputaram a frente do placar, nunca ficando com uma diferença maior que 10 pontos. No terceiro período, quando os visitantes pensaram que estariam mais “folgados”, os Pacers reagiram.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No final do 3º e durante o 4º período, os mandantes correram atrás do prejuízo. No intervalo entre esses dois quartos, a equipe de Indiana já tinha eliminado toda a diferença do 1º tempo, deixando o placar em 69 a 69.

PUBLICIDADE

Os maiores nomes dos vencedores foram o ala T. J. Warren e o armador Malcolm Brogdon. Ambos com 21 pontos marcados, foram os que mais ficaram em quadra nessa noite.

Do lado dos 76ers, o armador Ben Simmons destacou-se, com um duplo-duplo (24 pontos e 14 rebotes). Quem o substituiu brevemente foi o brazuca Raul Neto, que marcou 7 pontos nos 4 minutos em quadra e acertando todos os três arremessos à tabela.

LEIA MAIS:
Com triplo-duplo histórico, Oklahoma City Thunder vence Timberwolves e segue firme em zona de playoffs
Golden State Warriors vão reavaliar Curry e Thompson e dupla pode voltar em breve
NBA: saiba os jogos que serão transmitidos AO VIVO essa semana (13 a 19/01)