Home Futebol Goleada do Palmeiras, primeira derrota de um grande e mais: 5 fatos que marcaram a 3ª rodada do Paulistão

Goleada do Palmeiras, primeira derrota de um grande e mais: 5 fatos que marcaram a 3ª rodada do Paulistão

Timão se deu mal, enquanto Verdão se deu muito bem na rodada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A 3ª rodada do Paulistão 2020 é marcada pelo sarro que os rivais Palmeiras, Santos e São Paulo poderão tirar do Corinthians. O Timão foi o primeiro grande do estado a perder na competição.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja 5 fatos que marcaram a rodada do Paulistão 2020:

Primeira derrota de um grande
O Corinthians foi o primeiro dos quatro grandes de São Paulo a perder no Paulistão. Na quinta-feira (30), o time de Tiago Nunes fez primeiro tempo ruim e foi derrotado pela Ponte Preta. A boa notícia para a equipe foi a volta de Cantillo, que foi fundamental para a melhora no segundo tempo, mas não conseguiu evitar a derrota por 2 a 1.

PUBLICIDADE

Goleada do Verdão
O Palmeiras aplicou mais uma goleada no Campeonato Paulista ao bater com facilidade o Oeste, no Pacaembu, por 4 a 0, mesmo resultado que obteve contra o Ituano, há uma semana. O time de Luxemburgo tem sido elogiado no início da temporada, mas ainda não é líder do grupo.

Ramalhão é 100%
O Palmeiras não lidera seu grupo pois está frente à frente com o único time 100% no Paulistão 2020 até o momento. O Santo André tem brilhado dentro e fora de casa e é o único time da competição a vencer os três jogos que disputou. Na última quarta-feira a equipe bateu o Água Santa, em casa, por 1 a 0.

Crise em Bragança?
Sensação do ano passado, o Red Bull Bragantino está indo de mal a pior em seu início de projeto no Paulistão 2020. A equipe tem três jogos e apenas dois pontos conquistados. Além de não ter vencido nenhuma partida, a equipe de Bragança sequer marcou um gol na competição até aqui.

Foto de Arboleda
Uma comemoração chamou a atenção na 3ª rodada do Paulistão 2020. O zagueiro Arboleda, do São Paulo, deu a vitória à equipe sobre a Ferroviária, em Araraquara, e foi até os fotógrafos para sentar e tirar uma foto com a camisa do Tricolor. A ideia partiu do lateral Reinaldo para dar uma resposta ao torcedores que atacaram Arboleda por ter publicado uma foto com a camisa do Palmeiras nas férias.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Fábio Luciano diz que “torcedor não tem que ficar só na arquibancada” e defende encontros organizados com jogadores