Home Futebol Palmeiras atropela Oeste pelo Paulistão em noite inspirada do atacante Willian

Palmeiras atropela Oeste pelo Paulistão em noite inspirada do atacante Willian

Verdão com defesa intacta após três partidas realizadas no certame

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Com um show de Willian na segunda etapa, o Palmeiras não encontrou dificuldades para golear o Oeste nesta quarta-feira (29), no Pacaembu, em compromisso da terceira rodada do Campeonato Paulista. Gustavo Scarpa abriu contagem para os palestrinos, e Bigode completou a festa com um hat-trick.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

OLHO NA TABELA

Invicto, o Verdão figura na vice-liderança do Grupo B, agora com sete tentos. O topo da chave pertence ao Santo André, que superou o Água Santa por 1 a 0, e manteve os 100% de aproveitamento, após três rodadas.

PUBLICIDADE

Por sua vez, o Rubrão estaciona nos três pontos e figura na terceira posição do Grupo A, que tem o Peixe como líder.

AGENDA

No próximo domingo (2), o Verdão visita o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, pela quarta rodada do estadual. Buscando a reabilitação, o Oeste recebe a Ferroviária, no sábado (01), às 16h30, na Arena Barueri, abrindo a rodada.

O JOGO

PUBLICIDADE

Para o embate, o técnico Vanderlei Luxemburgo resolveu poupar quatro dos seus titulares: Dudu, Felipe Melo, Luiz Adriano e Gabriel Menino. Mesmo assim, o time palestrino comandou as ações desde início. O primeiro tento dos donos da casa foi convertido por Gustavo Scarpa. O meia sofreu uma penalidade, e ele mesmo foi cobrou para inaugurar o placar.

Na volta para a etapa complementar, o Palmeiras voltou ainda mais solto. Sem oferecer resistências, o Oeste acabou se fechando, e não se livrou da blitz alviverde. Aos 13 minutos, Willian recebeu passe, pegou de primeira e ampliou para o Verdão.

Sete minutos mais tarde, ele aproveitou bom passe de Marcos Rocha e fez o terceiro do time da capital. Para encerrar a festa alviverde, Lucas Lima foi o garçom da vez, aos 34 minutos, e Willian não titubeou para anotar o seu hat-trick: 4 a 0.

FICHA TÉCNICA: 

PUBLICIDADE

PALMEIRAS x OESTE

3ª rodada do Campeonato Paulista 2020
Estádio: Pacaembu – São Paulo (SP)
Data e horário: 29 de janeiro de 2020, às 19h15
Arbitragem: Edina Alves Batista, Alex Ang Ribeiro (auxiliar 1), Daniel Paulo Ziolli (auxiliar 2), Jose Claudio Rocha Filho (quarto árbitro)

LEIA MAIS: