Home Guia de TV Palmeiras x Oeste: Saiba como assistir ao jogo do Campeonato Paulista AO VIVO pela TV

Palmeiras x Oeste: Saiba como assistir ao jogo do Campeonato Paulista AO VIVO pela TV

Palmeiras e Oeste se enfrentam com transmissão AO VIVO na TV nesta quarta-feira (29)

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

O Palmeiras entra em campo, nesta quarta-feira (29), em busca da sua segunda vitória no Campeonato Paulista. A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo vai enfrentar o Oeste, às 19h15, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o popular Pacaembu. Esse embate terá transmissão AO VIVO e exclusiva no canal Premiere, pela TV por assinatura.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Cabe ressaltar que neste momento a equipe da Barra Funda não está na zona de classificação às fases finais, levando-se em consideração que Novorizontino e Santo André, que também fazem parte do grupo B, estão com 100% de aproveitamento. Lembrando que no último final de semana, o Verdão empatou sem gols com o São Paulo, no primeiro clássico do ano.

PUBLICIDADE

Para essa partida é muito provável que o Palmeiras entre em campo sem quatro titulares, que devem ser poupados por Luxemburgo. São eles: o zagueiro Felipe Melo, o volante Gabriel Menino e os atacantes Dudu e Luiz Adriano. Em seus lugares devem entrar Luan, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Willian.

Com isso, a escalação fica dessa maneira: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Ramires, Zé Rafael, Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Gabriel Veron; Willian.

Por outro lado, o Oeste também busca seu segundo triunfo no estadual, tendo uma vitória e uma derrota até aqui. O técnico Renan Freitas deve manter a equipe que derrotou o Ituano na última rodada, por 1 a 0. Entre os titulares deve estar o ex-palmeirense Mazinho, o Messi Black, que teve destaque na conquista da Copa do Brasil de 2012.

A equipe de Barueri deve entrar com a seguinte escalação: Caique França; Éder Sciola, Sidmar, Bruno Bispo e Rael; Guilherme Mantuan, Matheus Jussa, Mazinho e Marlon; Roberto e João Paulo.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE