Home Futebol Mercado da bola: Palmeiras renova contrato de lateral campeão mundial sub-17

Mercado da bola: Palmeiras renova contrato de lateral campeão mundial sub-17

Gustavo Garcia defende atualmente o sub-20 do Verdão e é uma das maiores promessas da base do clube

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras segue com o planejamento de valorizar cada vez mais suas maiores promessas surgidas nas categorias de base. Nesta segunda-feira (27), o clube acertou a renovação contratual do lateral-direito Gustavo Garcia, de 18 anos, campeão mundial sub-17 com a seleção brasileira no ano passado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O próprio jogador divulgou o novo contrato assinado com o Verdão nas redes sociais: “Renovado!” escreveu o garoto.

De acordo com apuração do Torcedores.com, o novo acordo tem duração até dezembro de 2023 – o anterior terminaria em janeiro de 2022.

PUBLICIDADE

Destaque no Verdão desde a categoria sub-15, quando ficou marcado com um golaço por cobertura contra o São Paulo na final do Paulistão da categoria em 2017, Garcia, como é conhecido, foi campeão de tudo também no time sub-17, inclusive da Copa do Mundo ao lado de Gabriel Veron, e neste ano foi promovido ao elenco da categoria sub-20, na qual já disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior.

https://www.instagram.com/p/B71FxJShfjz/

LEIA MAIS: