Home Torcedoras Com mensagem em libras, equipe feminina do Palmeiras chama torcida para treino aberto no Allianz Parque

Com mensagem em libras, equipe feminina do Palmeiras chama torcida para treino aberto no Allianz Parque

Realizado no próximo domingo (12), o treino aberto da equipe feminina do Palmeiras teve mensagem em libras, feita por Stefany Krebs

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

No próximo domingo (12), a cidade de São Paulo terá uma atração diferenciada. Os torcedores do Palmeiras, principalmente, estarão atentos ao que acontece no Allianz Parque, estádio alviverde. A direção do clube marcou um treino aberto para a equipe de futebol feminino do Verdão. E, neste sábado (11), um vídeo das jogadores chamando a torcida para o treino foi postado no Twitter do clube.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No vídeo em questão, há, também, uma das atletas, Stefany Krebs, fazendo a mensagem em Libras – linguagem de surdos-mudos. A jogadora, por sinal, possui deficiência auditiva. As demais atletas, uma por uma, vão traduzindo o que a companheira fala. Na postagem, também é possível visualizar o “serviço” do treinamento. A entrada terá preço de R$ 1 e começará às 10h.

PUBLICIDADE

Confira abaixo o vídeo postado pelo Twitter oficial do Palmeiras:

No Mercado da Bola do futebol feminino, o Palmeiras fez duas contratações de peso. Tratam-se de Ary Borges e Ottilia, que atuaram no rival São Paulo em 2019.

Mais da equipe

Já em 2020, a equipe feminina do Palmeiras disputará o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Paulista da Série A1. O ano de 2019, por sinal, foi muito importante para as palestrinas. A temporada marcou a volta do futebol feminino aos quadros do clube. Trouxe, também, um título: o da Copa Paulista. Ao chegar à semifinal do Brasileirão da Série A2, garantiu a vaga na primeira divisão nacional neste ano, também.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Sem salários há quatro meses, atletas do futebol feminino do Fluminense fazem carta aberta; clube responde
Pablo fala de lesão e elogia Cristiane, centroavante da Seleção e do São Paulo: “Craque mundial”
Multinacional reafirma apoio à igualdade de pagamento no futebol e pressiona dirigentes dos Estados Unidos