Home Futebol Palmeiras vai poupar quatro jogadores contra o Oeste; veja a escalação

Palmeiras vai poupar quatro jogadores contra o Oeste; veja a escalação

Verdão deve dar descanso para alguns atletas do time considerado titular

Por Marcel Rauen em 28/01/2020 16:47 - Atualizado há 4 anos

palmeiras
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Ainda em ritmo de pré-temporada, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (29), contra o Oeste, em jogo da terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista 2020, marcado para começar às 19h15 (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu. Para o duelo, o time alviverde terá algumas alterações na escalação.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou que alguns jogadores serão poupados por causa da sequência de jogos neste início de ano. Assim, outros atletas terão a chance de mostrar serviço ao novo chefe.

No último treino antes do jogo, Luxa deixou Felipe Melo, Gabriel Menino, Dudu e Luiz Adriano de fora do time considerado titular.

O experiente meio-campista, que passou a atuar na defesa neste ano, apenas correu ao redor do gramado, enquanto Gabriel Menino treinou entre os reservas e Dudu e Luiz Adriano ficaram na parte interna da Academia de Futebol, com uma carga de exercícios específicos.

Entraram no time o zagueiro Luan, os meio-campistas Zé Rafael e Gustavo Scarpa, além do atacante Willian Bigode.

Zé Rafael entrará no lugar de Gabriel Menino para fazer a função de segundo volante, enquanto Scarpa ficará com a vaga de Dudu aberto pelos lados do ataque, auxiliando também na armação de jogadas. Já Luan e Willian ficam com as vagas na zaga e no ataque, respectivamente.

Escalação do Palmeiras

Desta forma, a formação para o jogo contra o Oeste tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Ramires, Zé Rafael e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Willian.

Os jogadores poupados ficarão fora também do banco de reservas para que possam treinar por um período maior nesta semana. Apenas Gabriel Menino ficará no banco de reservas.

LEIA MAIS:

Sair da versão mobile