Home Basquete Pelicans derrota Cavaliers e Zion Williamson marca 14 pontos

Pelicans derrota Cavaliers e Zion Williamson marca 14 pontos

O New Orelans Pelicans derrotou o Cleveland Cavaliers e venceu o segundo jogo em quatro disputados desde a estréia de Zion Williamson

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
PUBLICIDADE
(13-35)Cavaliers 111-125  Pelicans(19-29)
NBA - Temporada Regular

Em partida realizada nesta terça-feira (28), o New Orleans Pelicans derrotou o Cleveland Cavaliers por 125 a 111, no primeiro jogo de Zion Williamson fora de casa.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O novato não converteu arremessos de três pontos e conseguiu 14 pontos dentro do perímetro, contribuindo também com 9 rebotes em 30 minutos (melhor marca em quatro jogos na NBA).

No primeiro quarto o desempenho foi ruim e Zion terminou sem pontos, conseguindo a recuperação no 2º tempo. Foi destaque principalmente no período final com rebotes ofensivos e posses consecutivas.

PUBLICIDADE

Apesar de ser jogador do Pelicans, o jogador recebeu muito carinho dos torcedores em Cleveland. Zion distribuiu autógrafos e fotos com os torcedores da equipe adversária.

Em quadra, o destaque ficou por conta de Jrue Holiday, marcando 26 pontos e sendo o cestinha da partida. Brandon Ingram também destacou-se com 24 pontos.

Collin Sexton (24), Kevin Porter Jr. (21) e Larry Nance Jr. (17pts, 11 reb) foram outros pontuadores de dois dígitos.

Assim como em outros jogos da rodada, também houveram homenagens à Kobe Bryant. Larry Nance Jr. jogou com a camisa com o número 24, ao invés da padrão camisa nº22.

PUBLICIDADE

Além disso, houveram exatos 24,8 segundos de silêncio em memória à Kobe antes do início da partida, com um vídeos de homenagens sendo exibidos durante todo primeiro quarto.

O New Orleans Pelicans voltará às quadras na próxima sexta-feira (31) para enfrentar Memphis Grizzlies. O Cleveland Cavaliers jogará contra o Toronto Raptors na quinta-feira (30).


LEIA MAIS

Lebron James posta vídeo em homenagem a Kobe Bryant nas redes sociais

PUBLICIDADE

O pai além da lenda: apresentadora faz emocionante relato sobre Kobe Bryant