Home Futebol Petrolina x Náutico: assista ao gol da partida válida pelo Pernambucano

Petrolina x Náutico: assista ao gol da partida válida pelo Pernambucano

Timbu conquistou o primeiro triunfo em seu terceiro jogo na temporada 2020

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Estreando como titular, o atacante Erick foi o responsável pelo importante triunfo do Náutico frente ao Petrolina neste domingo (26), no estádio Paulo Coelho, no Sertão do estado. Com um gramado bastante irregular, o alvirrubro encontrou dificuldades para jogar, mas foi recompensado pela entrega com gol nos últimos instantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

COMO FICA?

Com o resultado, o Timbu salta para a terceira posição no Campeonato Pernambucano, agora com quatro tentos somados. O Petrolina, por sua vez, segue amargando a lanterna, sem somar um tento sequer após duas rodadas disputadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

AGENDA

Sem tempo para descansar, o Timbu volta a campo já na próxima quarta-feira (29), quando encara a equipe de Decisão, nos Aflitos, pela terceira rodada do estadual.

Em busca de sua primeira vitória no ano para sair da incômoda zona de degola, o Petrolina visita o Salgueiro, no Cornélio de Barros, no próximo domingo (2).

PUBLICIDADE

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:

PUBLICIDADE
FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Paulo Coelho, em Petrolina
Data: Domingo (26/01)
Horário: 16h
Árbitro: Nairon Pereira de Lira
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Júnior e Victor Matheus de Lavor Paes Barreto
Petrolina: Tigre; Nem, Nildo, Montanha e Wallace; Daniel Costa, Cícero e Marquinhos; James Dean, Dênis e João Douglas. Técnico: Higor César.
Náutico: Marcão; Bahia, Diego Silva, Rafael Dumas e Erick Daltro; Wagninho, Lucas Paraíba e Jorge Henrique; Erick, Jefferson Nem e Guillermo Paiva. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

LEIA MAIS:

Better Collective