Home Futebol Picos-PI desmente interesse e afirma que não houve nenhum contato com o goleiro Bruno

Picos-PI desmente interesse e afirma que não houve nenhum contato com o goleiro Bruno

Nota oficial do clube negou qualquer aproximação para contratar Bruno

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após as negativas de Fluminense de Feira e Operário-MT, o goleiro Bruno, condenado pela morte de Eliza Samudio, foi especulado no Picos-PI. Porém, mediante os rumores que circulavam entre a torcida, a equipe emitiu um comunicado oficial desmentindo a informação. Dessa forma, reiterou-se que o elenco se encontra fechado e sem a intenção de nenhum atleta ser contratado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) informa que nunca houve contato por parte da diretoria para a contratação do goleiro Bruno Fernandes de Sousa. A informação que circula nas redes sociais e sites de notícias se trata de uma fake news. A especulação partiu de torcedores, mas não houve contato por parte do Zangão. O elenco está formado, e no momento não há discussões sobre novas contratações. A SEP reitera que preza pelos princípios sólidos, boa conduta dentro e fora de campo”, afirmou a nota.

Mediante os últimos episódios, a advogada de Bruno, Mariana Migliorini, se manifestou para defender seu cliente.

PUBLICIDADE

“Os empresários de Várzea Grande não querem ter o nome do Bruno vinculado a eles por conta da repercussão social. Querem ele morto. Isso não é pena, não é algo civilizatório. O Bruno já cumpriu a pena, Deus perdoa. A sociedade não”, declarou ao jornal ”O Tempo”.

Em entrevista à ”TV Record”, o goleiro demonstrou arrependimento pelo assassinato de Eliza Samudio.

“Se eu pudesse voltar atrás, e tivesse o meu domínio, sabe? Eu faria tudo diferente. Começaria tudo diferente. Toda a história, que surgiu quando ela falou para mim que estava grávida. Eu faria tudo diferente”, afirmou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE