Home Games Pokémon GO: conheça os candidatos ao Dia Comunitário de fevereiro

Pokémon GO: conheça os candidatos ao Dia Comunitário de fevereiro

Conheça os candidatos ao Dia Comunitário de fevereiro de 2020 de Pokémon GO, que poderão ser votados em um evento no dia 01 de fevereiro

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Será realizado um evento de votação em Pokémon GO, para a escolha do monstrinho destaque de fevereiro. Os monstrinhos candidatos disponíveis para serem votados através de tarefas de pesquisa de campo são Vulpix, Machop, Rhyhorn e Dratini. Abaixo, saiba quais ataques estariam disponíveis para cada um:

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.

Vulpix: em sua forma da região de Kanto, aparecerá na natureza e em Ovos. Alolan Vulpix aparecerá em pesquisas de campo e Batalhas de Reide. Evoluir Vulpix ou Alolan Vulpix para Ninetales ou Alolan Ninetales dará acesso ao ataque carregado Esfera Climática. Ninetales aprenderá a Esfera Climática do tipo Fogo, e Alolan Ninetales aprenderá a Esfera Climática do tipo Gelo, ataques anteriormente exclusivos do Castform. Vulpix Brilhante, como foi originalmente descoberto na região de Kanto, estará disponível pela primeira vez.

PUBLICIDADE

Machop: evoluindo para Machamp terá o ataque exclusivo Revide. Esse ataque carregado do tipo Sombrio dará a Machamp uma boa cobertura para lidar com Pokémon dos tipos Psíquico e Fantasma.

Rhyhorn: evoluindo para Rhyperior terá o ataque exclusivo Demolidor de Pedras. O movimento de assinatura de Rhyperior, é um ataque carregado do tipo Pedra. Rhyhorn Brilhante também estará disponível para ser encontrado pela primeira vez.

Dratini: evoluindo para Dragonite terá o ataque carregado Superpoder, do tipo Lutador, que é uma adição recente ao jogo e pode ser uma opção estratégica contra Pokémon do tipo Gelo e Pedra, que normalmente teriam vantagem sobre ele, além do tipo Aço, que são fracos para ataques do tipo Lutador.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

POKÉMON GO: CONFIRA OS EVENTOS DE JANEIRO DE 2020

POKÉMON SWORD E SHIELD: CONHEÇA OS LENDÁRIOS ZACIAN E ZAMAZENTA

NINTENDO YEAR IN REVIEW 2019: SAIBA COMO VER AS ESTATÍSTICAS DO SWITCH

PUBLICIDADE