Home Outros Esportes Predators x Devils: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Predators x Devils: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Os Predators têm recorde positivo nas últimas partidas diante dos Devils

Vitória Corrêa
A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo. <3

Nesta quinta-feira (30), Nashville PredatorsNew Jersey Devils se enfrentam pela NHL, a liga nacional de hóquei. A partida ocorre a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Prudential Center, casa dos Devils. A transmissão no Brasil é da ESPN2.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NASHVILLE PREDATORS

O Nashville Predators entrou em quadra na noite passada diante do Washington Capitals. A partida foi marcada por algumas reviravoltas, sendo que os Capitals saíram na frente com Richard Panik. Um minuto mais tarde foi a vez de Jarred Tinordi empatar o confronto. Mikaele Granlund e Rocco Grimaldi (NAS) e Alexander Ovechkin (WAS) trataram de fechar o primeiro período em 3 a 2. No segundo, então, Panik empatou novamente e Tom Wilson virou em 4 x 3.

Da mesma forma que os adversários, os Predators devolveram o placar de 2 a 0 no último período e, com isso, venceram por 5 x 4 (Ryan Johansen e Yannick Weber marcaram). Diante do placar, é possível dizer que o jogo foi jogado de igual para igual. Ambas as equipes tiveram chutes defendidos e chances perdidas, sinalizando que o placar poderia ser ainda maior. O goleiro Juuse Saros (NAS), por exemplo, fez 27 defesas.

PUBLICIDADE

NEW JERSEY DEVILS

A última partida do New Jersey Devils teve sustos, mas foi mais tranquila do que a dos Predators. Além de ter entrado no ringue apenas no dia 27 de janeiro, a equipe derrotou o Ottawa Senators por 4 a 3 na prorrogação. Os Devils marcaram um gol em cada um dos períodos, enquanto que os Senators pontuaram duplamente no último período. Com isso, os times jogaram a prorrogação e shoutoutsJack Hughes deu a vitória aos visitantes.

NASHVILLE PREDATORS x NEW JERSEY DEVILS

É a primeira vez que o técnico John Hynes irá enfrentar sua ex-equipe no Prudential Center. Atualmente no comando do Nashville PredatorsHynes teve um recorde de 150-159-45 em cinco temporadas como técnico do New Jersey Devils. Ele foi demitido em 3 de dezembro de 2019, e os Predators o contrataram em 7 de janeiro. Com ele, aliás, a equipe de Nashville está 4-4-0 sob seu comando. O confronto certamente será emocionante.

Diante dos Devils, os Predators possuem seis vitórias e três empates nos últimos nove jogos na NHL. A última derrota da equipe, aliás, em 3 de março de 2015. Falando em artilharia, Matt Duchene tem 17 pontos (seis gols, 11 assistências) em 18 jogos contra o rival. Os Preds estão em décimo primeiro lugar na Conferência Oeste com 53 pontos. Os Devils, porém, aparecem em décimo quinto lugar com 43.

ONDE ASSISTIR NASHVILLE PREDATORS x NEW JERSEY DEVILS

Para acompanhar a partida entre Nashville Predators e New Jersey Devils na NHL certifique-se de que possui os canais ESPN na sua TV, e terá de sintonizar na ESPN2. O canal é o 72 e 572 na Claro/NET, 231 na Sky, 467 e 862 na Vivo DTH, 48 e 345 na Vivo Cabo e 48 na GVT. Lembrando que você também pode assistir pelo site ou APP do watch.espn.com.br, mas para isso será necessário um login e uma senha fornecidos pela sua operadora de TV.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

SITE PORNÔ OFERECE “PROTEÇÃO” PARA ASTROS QUE VÃO JOGAR SUPER BOWL EM MIAMI

ESPN PREPARA AMPLA COBERTURA DO SUPER BOWL EM MIAMI; CONFIRA COMO SERÁ