Home Outros Esportes Site pornô oferece “proteção” para astros que vão jogar Super Bowl em Miami

Site pornô oferece “proteção” para astros que vão jogar Super Bowl em Miami

Site de entretenimento adulto quer que os jogadores das duas equipes mantenham o foco em vencer a competição

Yuri Bascopé
Colaborador do Torcedores

Os atletas do Kansas City Chiefs e the San Francisco 49ers ganharam um aliado inusitado para a partida de domingo. Um site pornô ofereceu webcams para os astros do Super Bowl LIV protegerem as suas casas de ladrões enquanto estiverem jogando em Miami.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

A medida visa evitar a repetição de roubos que aconteceram com atletas no passado.

“A última coisa que os membros do Chiefs e do 49ers devem ter que se preocupar enquanto se preparam e competem no Super Bowl, é garantir que as suas residências estejam seguras”, disse o vice-presidente do site CamSoda, Darren Parker.

PUBLICIDADE

“Considerando os assaltos ocorridos nas residências de jogadores nos últimos anos, como Rob Gronkowski e Yasiel Puig, e até mesmo Tom Brady, queríamos dar uma mãozinha e nos oferecer para fornecer aos membros dos Chiefs e 49ers webcams de alta definição”, continuou.

“Os jogadores poderão facilmente instalá-las em suas residências e permitir que familiares e amigos transmitam o feed ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana, para ajudar a proteger contra invasões domésticas e proporcionar a eles alguma paz de espírito. Agora eles poderão concentrar sua atenção em vencer o Super Bowl e trazer o campeonato para sua cidade”, encerrou.

O duelo do Kansas City Chiefs contra o San Francisco 49ers acontece no próximo domingo, às 20h30 de Brasília. A ESPN transmite ao vivo a partir das 18h30.

Leia mais:

Super Bowl 54: não sabe nada de futebol americano? Aprenda as regras básicas da modalidade

PUBLICIDADE

Kobe Bryant receberá homenagens da NFL no Super Bowl

NFL confirma novas partidas no México em 2020 e 2021