“Ele precisa de ajustes nesse início, até pelo histórico de lesões, por ter jogado menos no último ano. Mas não vejo problema, ele vai conseguir performance, assim como os outros. A torcida pode apostar que vai vê-lo bem em campo”, disse.
Pelo Grêmio, nas ultimas duas temporadas, Luan jogou 40 vezes em 2018 e 36 em 2019. Já entre às temporadas de 2014 e 2017, o jogador atuou em mais de 50 jogos no Grêmio. Huff comentou sobre: “Eu colhi informações com o Grêmio sobre ele. Luan dispensa comentário na questão técnica, está bem nos treinos, percebe-se claramente sua qualidade”, completou.
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O preparador físico também falou sobre o ínicio dos trabalhos e a preparação do Corinthians:
“Em relação ao início de trabalho e pré-temporada, nós já iniciamos um trabalho em que desenvolvemos um modelo de jogo desde o primeiro dia, e também com análises e exames das condições físicas para que a gente possa ter uma ideia de como os jogadores chegaram nesse primeiro momento”, concluiu o preparador.
Luan viaja junto com o grupo neste domingo para a disputa da Copa Flórida, em Orlando, nos Estados Unidos. No dia 15, o Timão estreia contra o New York City FC. Já no dia 18, é a vez de encarar o Atlético Nacional-COL. Já no Campeonato Paulista, o Corinthians tem sua estreia marcada para o dia 23, contra o Botafogo de Ribeirão Preto.
LEIA MAIS:
Novo treinador do Santos posta foto com Gabigol: “melhor marcador do Brasileirão”
Aos 52 anos, Kazu renova com o Yokohama e vai jogar sua 35ª temporada na carreira
“Pode acontecer sim”, diz Duílio sobre auxilio do banco BMG para trazer novos reforços

