Home Futebol Presidente do Atlético de Madrid mantém esperança por Cavani e espera que recuperação de João Félix: “Ele está se adaptando”

Presidente do Atlético de Madrid mantém esperança por Cavani e espera que recuperação de João Félix: “Ele está se adaptando”

Enrique Cerezo quer Cavani para ter “inundação” no ataque e adotou cautela até o “último dia” no Atlético de Madrid

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

A corrida por Edinson Cavani segue firme no Atlético de Madrid. Mesmo sem um desfecho da negociação, o presidente Enrique Cerezo mantém esperança pelo atacante e foca os esforços em outra peça do esquema de Diego Simeone. O português João Félix tem encontrado dificuldades para repetir o futebol que o fez ser contratado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Não sei, eles continuarão negociando e nada será conhecido até o último dia”, disse Cerezo. A negociação entre Cavani, Paris Saint-Germain e Atlético de Madrid vem se arrastando a pelo menos algumas semanas devido a reserva na França. O jogador já manifestou vontade de sair, mas vem enfrentado resistência da diretoria para ter uma definição. “Gostaria de ver no Atlético todos os grandes jogadores e Cavani é um deles”.

Enquanto não consegue a contratação de Cavani, o Atlético de Madrid quer recuperar o futebol de outra estrela do elenco. João Félix foi a maior contratação da janela de transferências e ainda não conseguiu embalar na equipe. São 22 jogos e apenas quatro gols, algo muito abaixo da média que o jogador tinha na época do Benfica.

PUBLICIDADE

João é um grande jogador, ele está se adaptando e você precisa esperar que ele dê tudo o que tem por dentro”, afirmou o mandatário.

LEIA MAIS:

Declaração de pai de Cavani agita dia do Paris Saint-Germain

PUBLICIDADE

Mbappé faz gol de mão bizarro, leva cartão e lance vira piada na internet; assista

Barcelona confirma que Neto sofreu lesão no tornozelo e prazo de retorno não é estipulado