Home Futebol Barcelona confirma que Neto sofreu lesão no tornozelo e prazo de retorno não é estipulado

Barcelona confirma que Neto sofreu lesão no tornozelo e prazo de retorno não é estipulado

Goleiro se lesionou durante partida do Barcelona na Copa do Rei

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após Ter Stegen se recuperar de lesão, o reserva do alemão também acabou se machucado e irá desfalcar o time catalão. Isso porque na partida contra o Ibiza, Neto sentiu um problema no tornozelo esquerdo e exames confirmaram que o jogador sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo. Dessa forma, o clube não estipulou um prazo de retorno, que dependerá da evolução do goleiro no tratamento.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Exames realizados hoje confirmaram que o goleiro Neto sofreu um estiramento no tornozelo esquerdo. Sua evolução marcará a disponibilidade para os próximos jogos”, afirmou o comunicado.

Sem o brasileiro, a tendência é que o jovem Iñaki Peña seja o substituto imediato de Ter Stegen. O jovem arqueiro de 20 anos ainda aguarda uma chance na equipe principal, mas já demonstrou ter qualidade na equipe B do Barcelona.

Líder do Campeonato Espanhol, a equipe de Quique Setién tem pela frente o Valencia em seu próximo compromisso na competição. A partida está marcada para o sábado (25), às 12h, no Mestalla. O treinador espanhol também não poderá contar com Suárez, que está fora de combate até abril, já que passou por uma cirurgia no joelho recentemente.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS