Home Futebol Presidente do Barcelona diz que Rodrigo está na pauta do clube e avisa: “Algum substituto virá”

Presidente do Barcelona diz que Rodrigo está na pauta do clube e avisa: “Algum substituto virá”

Barcelona está em busca de um nome para ocupar o lugar de Suárez enquanto o uruguaio se recupera de lesão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em evento do jornal ”Mundo Deportivo”, o presidente do time catalão, Josep Maria Bartomeu, falou sobre a situação do clube nesta janela. O mandatário máximo da equipe confirmou que haverá uma peça de reposição para o ataque, mesmo que seja do Barça B. Dessa forma, o dirigente afirmou que Rodrigo, do Valencia, é um dos alvos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não estamos falando de jogadores de outras equipes. Mas o nome dele está na mesa da comissão técnica. E algum substituto virá, não sei se do Barça B ou fora dele. Gosto de muitos jogadores”, declarou.

Bartomeu ainda revelou que a trajetória de Messi no clube irá durar mediante a vontade do craque. Dessa forma, frisou que é preciso desfrutar dos anos que o argentino ainda possui em sua carreira.

PUBLICIDADE

“Messi irá parar quando quiser no Barcelona, é um relacionamento ao longo da vida, ele já sabe disso. Ainda resta muito de Leo Messi, muitos anos de bom futebol, jogando, nos fazendo desfrutar, e vamos aproveitar, porque, embora ele tenha menos anos do que antes, ele ainda tem muitos”, completou.

Apesar da derrota para o Valencia, pelo Campeonato Espanhol, o presidente catalão afirmou que está tranquilo com a situação do time.

“Não estou preocupado. Estamos trabalhando e nos esforçando. Está tudo em aberto, LaLiga, Campeões … Os torcedores se preocupam com o nosso time. Viemos de uma derrota, mas terá a Copa vem com Leganés, LaLiga … (A temporada) não para. Temos um novo treinador, Setién, e estamos confiantes no que ele está fazendo”, analisou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE