Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Presidente de tradicional clube francês recebe ameaças de morte por contratação

Presidente de tradicional clube francês recebe ameaças de morte por contratação

Vinda de diretor do West Ham é a causa da revolta e ameaças ao presidente do Olympique de Marselha

Por Vinícius Rodrigues Alves em 16/01/2020 10:00 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Olympique de Marseille

O Presidente do Olympique de Marselha, Jacques-Henri Eyraud recebeu ameaça de morte após anunciar a contratação de Paul Aldridge.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com a mídia francesa, a indignação com a contratação foi tanta nas mídias sociais, que Eyraud recebeu ameaças com uma mensagem indicando a sua casa.

O possível descontentamento com a situação, ao que tudo indicada, está no fato de Paul Albridge chegar ao Olympique para ser o o diretor esportivo da equipe, agitando o mercado do clube, facilitando a ida e vinda de jogadores, especialmente aqueles da Inglaterra.

A chegada do dirigente que estava no West Ham foi recebida por críticas por parte do treinador da equipe, André Villas-Boas.

Em entrevista coletiva, o português revelou que não foi consultado antes da contratação de Albridge e que não é dessa maneira que a equipe irá se fortalecer, mas sim a com “competitividade do plantel”.

Outro ponto que desagradou o treinador que o fato do cargo diretor esportivo já está ocupado. Atualmente a função é atribuída a Andoni Zubizarreta, cujo cargo agora parece estar em risco.

“Vim pra cá em primeiro lugar pela grandeza do clube e, em segundo, por Zubizarreta. Já disse que o meu futuro está intimamente ligado ao futuro dele. Conseguimos trazer estabilidade a um dos clubes mais instáveis do mundo em termos esportivos e emocionais e na suas relações com a imprensa e os torcedores”, explicou Villas-Boas.

Por conta da ameaça de morte recebida, Eyraud prestou queixa e já foi ouvido pela polícia francesa na última quarta-feira (15).

LEIA MAIS

Filho de Quique Setién, novo técnico do Barcelona, afirma que torcia para o Real Madrid “até ver Messi jogar”

Uefa manipulou seleção de melhores do ano para incluir Cristiano Ronaldo na equipe, diz jornal

Exit mobile version