Presidente do Real Madrid brinca sobre possível contratação de Pogba: “Não sei quem é”

Florentino Pérez se esquivou em relação ao interesse do time merengue em Paul Pogba

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Manchester United

Após o título da Supercopa da Espanha, vencido nos pênaltis sobre o Atlético de Madrid, o presidente do Real falou com a imprensa. Mesmo com a conquista, o mandatário máximo não fugiu dos questionamentos sobre possíveis chegadas no elenco, lidando com o assunto de maneira categórica. Dessa forma, não deu detalhes sobre os rumores que cercam um dos jogadores mais especulados na equipe.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Peguntado sobre Pogba, meia do Manchester United, Florentino brincou dizendo que ”não sabia quem era”. Sendo assim, após a resposta irônica, deixou a entrevista.

O nome do francês é especulado no Real Madrid há alguns anos. Sua chegada seria um pedido específico de Zidane, grande admirador do futebol do seu compatriota. Porém, a ascensão de Valverde na equipe pode interferir no interesse merengue. Isso porque o uruguaio vem ganhando cada vez mais prestígio no clube, e se consolidando como titular.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Atualmente, Pogba se recupera de lesão no Manchester United. Seu agente, Mino Raiola, deu fortes declarações sobre os Diabos Vermelhos, e colocou a culpa do momento que vive seu cliente no clube inglês.

”O problema de Paul é o Manchester United. É um clube fora da realidade, sem um projeto esportivo. Não leva ninguém a nada. Eles também arruinariam Maradona, Pelé e Maldini. Paul precisa de um time e um clube, como era a Juventus”, declarou ao jornal ”La Repubblica”.

LEIA MAIS