Home Outros Esportes Pro Bowl: Veja como assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Pro Bowl: Veja como assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Como esquenta para o Superbowl da NFL, AFC e NFC se encaram neste domingo (26) na luta pelo Pro Bowl. A partida começa as 17h (Horário de Brasília)

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Neste domingo (26), a conferência americana e conferência nacional da National Football League (NFL) se enfrentam na disputa pelo Pro Bowl 2020. Enquanto a AFC será comandada John Harbaugh, do Baltimore Ravens, a AFC contará com o treinador do Seattle Seahawks, Pete Carroll.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A partida

Mesmo o confronto tendo um ar de festividade, historicamente o Pro Bowl é conhecido por jogos interessantes. Além de fechar a temporada com uma vitória, os vencedores recebem o valor de 64 mil dólares, o equivalente a 267 mil reais. Já a equipe derrotada, recebe 32 mil dólares ao final do embate.

Onde assistir o Pro Bowl da NFL?

A partida entre as conferências AFC e NFC tem transmissão confirmada pelos canais ESPN.O canal de TV fechado possui exclusividade na transmissão da NFL 2019. Outra opção para assistir esse e todos os demais confrontos dessa semana, é o Game Pass. O sistema de Streaming tem acesso a todos os jogos da National Football League. A partida entre a conferência americana e a conferência nacional tem início as 17h (Horário de Brasília). O confronto acontece no Sun Life Stadium, em Miami na Flórida. O estádio dos Dolphins também receberá o Superbowl no próximo domingo (2).

PUBLICIDADE

Ficha Técnica

Local: Hard Rock Stadium – Miami, Flórida

Data: 26 de Janeiro de 2020

Horário: 17h00 (Horário de Brasília)

Transmissão: ESPN e Watch ESPN

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE