Provocou? Lucas Lima é questionado sobre quantos gols quer fazer em 2020 e responde: “preciso fazer mais de 10”

Atleta respondeu número que foi desafiado por Neto para marcar de gols em 2020

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Cesar Greco/Agência Palmeiras

O “desafio” de Neto para Lucas Lima, meia do Palmeiras, de fazer mais de dez gols em 2020, parece realmente ter pego em cheio no orgulho do jogador.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O apresentador e ex-atleta deu o troféu “Pé de Rato” para Lucas Lima no fim do ano passado, dado àquele que Neto entende como o maior enganador do futebol brasileiro.

Com um bom início na temporada, o camisa 20 já marcou dois gols e deu entrevista ao narrador Cléber Machado, durante o Seleção SporTV, e deu uma provocada em Neto.

Quer saber quem chega e quem sai dos clubes do Brasil e do mundo?

 

“Tenho que mostrar muita coisa ainda, talvez eu esteja jogando esses jogos bem, mas tem que jogar mais”, disse o camisa 20 do Palmeiras, que foi lembrado por Cléber Machado que marcou dois gols em 2020. “Vai fazer mais uns dois?”, brincou o narrador, que foi respondido.

“Tem que meter mais que isso, tem que passar de 10!”, respondeu rapidamente o meio-campista, lembrando justamente o número que foi desafiado.

Novo titular do Palmeiras no meio-campo, Lucas tem se dado bem como o novo esquema de Vanderlei Luxemburgo.

“Tenho que pensar jogo a jogo. O professor sempre fala comigo, chama no particular, me cobra na frente da rapaziada também”, apontou o meia.

“Ele é assim, cobra mesmo: ‘espero de você isso, isso e isso. Quero que faça assim. Vamos sair da zona de conforto’. Sempre demonstrou que confia no meu futebol, na minha qualidade”, disse Lucas Lima.

Leia mais:
Dupla nacionalidade, discrição e talento: conheça Gabriel Martinelli e entenda por que o jogador se tornou sensação na Europa

Willian se torna o 3º maior artilheiro do Palmeiras no século e reconhece: “não tenho dimensão disso”