Home Futebol Provocou? Lucas Lima é questionado sobre quantos gols quer fazer em 2020 e responde: “preciso fazer mais de 10”

Provocou? Lucas Lima é questionado sobre quantos gols quer fazer em 2020 e responde: “preciso fazer mais de 10”

Atleta respondeu número que foi desafiado por Neto para marcar de gols em 2020

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O “desafio” de Neto para Lucas Lima, meia do Palmeiras, de fazer mais de dez gols em 2020, parece realmente ter pego em cheio no orgulho do jogador.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O apresentador e ex-atleta deu o troféu “Pé de Rato” para Lucas Lima no fim do ano passado, dado àquele que Neto entende como o maior enganador do futebol brasileiro.

Com um bom início na temporada, o camisa 20 já marcou dois gols e deu entrevista ao narrador Cléber Machado, durante o Seleção SporTV, e deu uma provocada em Neto.

PUBLICIDADE

“Tenho que mostrar muita coisa ainda, talvez eu esteja jogando esses jogos bem, mas tem que jogar mais”, disse o camisa 20 do Palmeiras, que foi lembrado por Cléber Machado que marcou dois gols em 2020. “Vai fazer mais uns dois?”, brincou o narrador, que foi respondido.

“Tem que meter mais que isso, tem que passar de 10!”, respondeu rapidamente o meio-campista, lembrando justamente o número que foi desafiado.

Novo titular do Palmeiras no meio-campo, Lucas tem se dado bem como o novo esquema de Vanderlei Luxemburgo.

“Tenho que pensar jogo a jogo. O professor sempre fala comigo, chama no particular, me cobra na frente da rapaziada também”, apontou o meia.

PUBLICIDADE

“Ele é assim, cobra mesmo: ‘espero de você isso, isso e isso. Quero que faça assim. Vamos sair da zona de conforto’. Sempre demonstrou que confia no meu futebol, na minha qualidade”, disse Lucas Lima.

Leia mais:
Dupla nacionalidade, discrição e talento: conheça Gabriel Martinelli e entenda por que o jogador se tornou sensação na Europa

Willian se torna o 3º maior artilheiro do Palmeiras no século e reconhece: “não tenho dimensão disso”