Home Futebol Mercado da bola: PSG e Chelsea miram contratação de Alex Telles, diz jornal

Mercado da bola: PSG e Chelsea miram contratação de Alex Telles, diz jornal

Chance do Porto colocar Alex Telles no mercado fez os dois clubes se interessarem na contratação do jogador

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

De acordo com o jornal ”A Bola”, o lateral-esquerdo brasileiro entrou na mira de PSG e Chelsea. A diretoria do clube português vem tentando renovar o contrato do jogador, já que seu vínculo se expira em junho de 2021. Porém, o atleta se recusou a assinar um novo contrato, o que pode levar a uma transferência em breve. Isso porque há o risco do camisa 13 deixar o time de graça.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, as duas equipes estão de olho em Alex Telles. Após a punição de não poder contratar jogadores revogada, os Blues desejam reforçar o elenco de Frank Lampard. Atualmente, o setor conta com Emerson e Marcos Alonso, com o último estando perdendo espaço no plantel.

Já no PSG, especula-se uma possível saída de Kurzawa para o Arsenal. Sendo assim, seria necessário a contratação de uma peça de reposição para o francês. Atualmente, Bernat é o titular absoluto de Thomas Tuchel, mas a hipotética chegada do brasileiro acirraria ainda mais a disputa na posição.

PUBLICIDADE

De acordo com o ”Transfermakt”, o valor de mercado do lateral-esquerdo é de 40 milhões de euros (R$ 184.64 milhões). Na atual temporada, ele disputou 28 partidas, marcando cinco gols e dando oito assistências. É titular absoluto no time de Sérgio Conceição, mas pode dar adeus ao Porto em breve.

LEIA MAIS