Home Futebol Mercado da bola: empresário revela que Quaresma será oferecido para Boca Juniors e River Plate

Mercado da bola: empresário revela que Quaresma será oferecido para Boca Juniors e River Plate

Futuro de Quaresma pode ser na América do Sul, mas não no Brasil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista à ”Rádio La Red de Rosário”, Oscar Dias, que agencia o atacante português, falou sobre o futuro do seu cliente. Como o contratado do jogador com o Kasimpasa, da Turquia, se encerra no meio do ano, uma nova equipe está sendo procurada para o atleta de 36 anos. Sendo assim, ele pode atuar na Argentina, após ser especulado em Santos e Flamengo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O empresário revelou que levará uma oferta para Boca Juniors e River Plate em breve. Dessa maneira, os dois rivais podem brigar por Quaresma, um dos nomes que vem chamando mais atenção no mercado da bola.

“Represento Quaresma e nos próximos dias vamos levar uma proposta a Boca e River”, afirmou o agente.

PUBLICIDADE

Jesualdo Ferreira, novo treinador do Santos, evitou se aprofundar sobre o interesse do Peixe no habilidoso atacante. O comandante preferiu exaltar o português e que o assunto da possível contratação será tratado com a diretoria.

“Ganhamos juntos algumas coisas. Ricardo fez no Porto a melhor época de sua carreira. É campeão europeu por Portugal, Liga das Nações também. O Ricardo é um talento que foi crescendo ao longo da sua vida e que ajudou no futebol português. Percebi que há uma grande onda nas redes sociais, de fato é um tema que provavelmente vamos falar (com a diretoria). Não mais do que isso”, afirmou.

Já o jornal turco ”Yeni Akit” revelou que o Flamengo fez uma consulta para saber mais da situação de Quaresma. Porém, tudo não passou apenas de uma sondagem.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE