Home Games Rainbow Six: Confira os resultados do 2º dia da Pro League EU

Rainbow Six: Confira os resultados do 2º dia da Pro League EU

Com a primeira derrota da G2 Esports na competição e mais um placar elástico da Team Empire, a 2ª rodada mexeu a classificação da Pro League EU

Lucas Bichão
Colaborador do Torcedores.com.

A 2ª rodada da Pro League europeia apresentou resultados que mostram o porquê de a região possuir o maior número de títulos da Pro League de Rainbow Six até o momento. O equilíbrio das equipes é tamanho, que apenas uma das vencedoras do 1º dia de partidas também venceu também na sequência. Destaque para a Team Empire, atual campeã do Major Six, que passou por cima da BDS com um placar de 7 a 3. 

PUBLICIDADE

Confira abaixo os resultados do 2º dia da Pro League EU. 

Team Empire vs. BDS 

Artur “Sheppard” Ipatov não foi o homem com mais kills da Team Empire. Também não foi aquele com o maior rating da rodada, mas mostrou mais uma vez o porquê de ser um dos destaques de um time com muitas qualidades individuais. Com um K/D (Kills / Deaths) de 2.0, o russo foi o MVP duelo contra a BDS. 

PUBLICIDADE

Com a 2ª derrota seguida na competição, os franceses da BDS se mostram pouco produtivos nesse início de Season. Surpreenderam durante o ano de 2019 e foram campeões da Challenger League EU. Mas, ainda não conseguiram se impor em sua estreia na Pro League. 

Mapa: Litoral

Placar Final: Team Empire 7×3 BDS

Natus Vincere vs. Rogue 

A Rogue deixou o servidor Norte Americano (NA) para adquirir a line da Vodafone Giants. O resultado nas duas primeiras rodadas indicam que a escolha da diretoria foi acertada. Com 1 vitória e agora 1 empate contra a atual campeã da Pro League, a organização está na 2ª posição do regional europeu. 

PUBLICIDADE

Valentin “Risze” Liradelfo e Maurice “Aceez” Erkelenz conseguiram juntos 29 kills. A dupla funcionou muito bem nas eliminações, mas nas últimas duas rodadas o conjunto da Rogue acabou pecando na administração do tempo. A estratégia de controlar as ações da Na’Vi, que deu muito certo nas últimas finais, foi essencial para evitar a derrota. 

Mapa: Consulado

Placar final: Na’Vi 6×6 Rogue

 

Team Vitality vs. G2 

A G2 Esports parece ainda não ter se reencontrado após o Six Invitational de 2019. Depois da competição o time não engrenou em nenhuma Pro League, não se classificando para as finais das seasons 9 e 10. O time também não conseguiu se qualificar para o Six Invitational deste ano. A única chance de defender o título será através de um convite da Ubisoft.

Enquanto fevereiro (data do Invitational) não chega, a G2 acaba por perder sua 1ª partida na Temporada 11. Na rodada passada teve muitas dificuldades contra a BDS. Nesta, acabou sendo derrotada para a Team Vitality. Curioso o fato de que ano passado Daniel Mazorra “Goga” Romero deixou a G2 e hoje venceu sua ex-equipe vestindo a camisa da Vitality. O espanhol foi o 2ª melhor da line, ficando atrás de Loic “Brid” Chongthep – esse que foi o MVP com maior rating da rodada. 

PUBLICIDADE

Mapa: Kafe 

Placar final: Team Vitality 7×5 G2

Chaos vs. ForZe 

A Choas conseguiu se salvar do Relegation nas últimas rodadas da Pro League na season passada. Porém, na atual temporada tem mostrado mais virtudes do que os erros que apresentou em sua última campanha internacional de relevância – DH Montreal. Na 1ª rodada conseguiu da combate a line-up da Rogue. Neste segundo dia de partidas, vitória sobre uma das equipes mais promissoras da região. 

A equipe não teve mais destaques individuais do que a ForZe, mas teve em seu conjunto a força para vencer por 7 a 5. A diferença de kills do jogador com melhor rating (Renuilz) para o mais baixo (Vito) foi de apenas 2. Pavel “P4sh4” Kosenko conseguiu desempenho melhor que qualquer adversário, mas não foi suficiente para levar a vitória para a Rússia. 

Mapa: Banco

PUBLICIDADE

Placar final: Chaos 7×5 ForZe

 

PUBLICIDADE

 

Estatísticas de Siege GG

 

Leia mais: Rainbow Six: Confira os resultados do 1º dia da Pro League LATAM

PUBLICIDADE

Leia mais: Rainbow Six: Saiba onde assistir a Pro League Season 11