Home Futebol Ramires elogia médicos do Palmeiras, avalia 1ª temporada no clube e afirma: “Estou 100%”

Ramires elogia médicos do Palmeiras, avalia 1ª temporada no clube e afirma: “Estou 100%”

Volante chegou na metade da temporada passada ao elenco do Palmeiras, jogou poucas partidas, se lesionou, mas agora abre pré-temporada sem restrições nos treinamentos

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Contratado na metade do ano passado como uma estrela do futebol nacional, o volante Ramires espera ter uma 2ª temporada muito diferente no Palmeiras. Depois de uma lesão e poucos jogos em 2019, o jogador está treinando na Florida Cup sem restrições e espera nova fase no clube sob o comando do treinador Vanderlei Luxemburgo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu não consegui ter uma sequência de jogos ainda e dar essa resposta ao clube, aos torcedores, mas estou com meus pés no chão que isso vai acontecer, estou trabalhando para que isso aconteça”, disse o volante do Palmeiras, em entrevista ao Globoesporte.com.

PUBLICIDADE

Após críticas de alguns torcedores, Ramires afirmou que está 100% para esta nova temporada. “Importante é realmente começar com a equipe, fazendo todos os trabalhos, até porque isso é o suporte para toda a temporada. Tive um final de ano e um ano meio complicados, mas hoje posso afirmar que estou 100% mesmo, não sinto mais nada com relação à lesão que eu tive”, comentou.

O volante do Palmeiras contou o azar e teve uma das poucas lesões na carreira e revelou ter se cobrado muito durante o tempo fora dos gramados.

“Foi uma coisa nova na minha carreira, nunca tive problema de lesão e ficar muito tempo sem jogar, acabou me complicando bastante. Eu me cobrava muito para estar em campo. Tinha dores nos treinos tentando me superar a todo momento, mas acabou não me ajudando.”

Ramires tratou de elogiar o departamento médico do Palmeiras durante todo o tratamento para estar em sua plenitude física para brilhar em 2020.

PUBLICIDADE

“A equipe de médicos do Palmeiras fez um trabalho extraordinário. Graças a eles estou aqui treinando. A ansiedade é grande de poder voltar a jogar. E jogar bem. Ninguém quer ficar machucado e não jogar. Ouvi muita coisa. É continuar trabalhando para as coisas acontecerem dentro de campo.”

LEIA MAIS:

Ramires, Gilberto Silva e mais: 6 jogadores que eram pedreiros antes da carreira

PUBLICIDADE

Palmeiras vence o Sertãozinho e avança à terceira fase da Copa São Paulo