Home Futebol Ramiro cita parte física e afirma que time “fez jogo abaixo” contra o Mirassol

Ramiro cita parte física e afirma que time “fez jogo abaixo” contra o Mirassol

Corinthians não repetiu a atuação da estreia e apenas empatou com o Mirassol pela segunda rodada do Paulistão

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Neste domingo (26), o Corinthians teve problemas contra o Mirassol e apenas empatou o duelo pelo placar de 1 x 1. Ramiro abriu o placar no primeiro, mas o time sofreu o empate na etapa final, gol de Camilo. Após a partida o meio-campo Ramiro conversou com canal “Corinthians TV” sobre seu gol e o resultado da partida.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Fico feliz pelo gol, mas trocaria o gol por uma vitória. Acho que a gente fez um jogo um pouco abaixo, na minha opinião pelo cansaço, mas não faltou entrega e não faltou luta. Então é esfriar a cabeça e se preparar para o próximo jogo.”

PUBLICIDADE

Com o empate fora de casa, o Corinthians chegou aos 4 pontos no Campeonato Paulista e termina o domingo na primeira colocação do Grupo D, mas com um jogo a mais que Guarani e Bragantino, que encaram Santos e Inter de Limeira nesta segunda (27).

Próximos compromissos do Corinthians

O Alvinegro terá uma sequência de jogos complicados nos próximos dias. Na próxima quinta-feira (30) o time vai até Campinas enfrentar a Ponte Preta e no fim de semana encara o Santos no dia 02 de fevereiro, na Arena Corinthians, no primeiro clássico do clube no ano.

Em seguida o time fará o seu primeiro jogo da pré-Libertadores, no dia 05 de fevereiro, fora de casa, contra o vencedor do duelo entre Guaraní-PAR e San José-BOL.

LEIA MAIS

Mirassol 1 x 1 Corinthians: assista aos gols da partida pelo Campeonato Paulista

PUBLICIDADE

Sondado pelo Coritiba, Jadson publica foto na capital paranaense e aumenta rumores de possível ida ao Coxa