Real Madrid fecha contratação de Hugo Vallejo e fará empréstimo do atleta para outro clube

Atacante tinha contrato com o Málaga até o meio deste ano, e recusou ofertas de renovação para acertar com merengues

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Divulgação - Málaga

Após oficializar a compra do meia Reinier, do Flamengo, o Real Madrid segue investindo em jovens promessas. De acordo com informações do jornal espanhol “As”, o time da capital espanhola acertou com o atacante Hugo Vallejo, de 19 anos. O jogador que estava no Málaga fechou contrato até o final de 2023, mas será emprestado para o Deportivo La Coruña até o fim desta temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o periódico, Hugo Vallejo já havia negado todas as propostas de renovação contratual feitas pelo Málaga. Diante deste cenário, o clube acabou acatando a decisão do jogador e aceitou a oferta dos merengues.

A exemplo do que faz com atletas mais jovens, o Real Madrid emprestará o atacante para o mesmo ganhar mais “cancha”. Vallejo será o quinto reforço do Deportivo La Coruña nesta janela. Atualmente, o time disputa a segunda divisão do Campeonato Espanhol, mas não passa por um dos melhores momentos, figurando na zona de rebaixamento, com apenas 24 tentos somados em 72 possíveis.

LEIA MAIS: