Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Real Madrid vence clube da terceira divisão e se classifica na Copa do Rei; assista aos gols

 

Vinicius Alves
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / Real Madrid

O Real Madrid venceu, fora de casa, os Unionistas de Salamanca por 3 a 1, em partida válida pela segunda rodada da Copa do Rei. Com a vitória, os merengues se classificaram para as oitavas-de-final da competição.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Os visitantes abriram o placar com Bale, aos 18 minutos do primeiro tempo, e os donos da casa empataram com Morillo, aos 12 do segundo tempo. Porém, 5 minutos depois, o lateral Juan Góngora marcou contra e deu a vantagem aos merengues. Ainda, Brahim Díaz marcou no fim do jogo para sacramentar a vitória do Real Madrid.

Os merengues terminaram o jogo com o dobro do número de passes certos do rival e com 68% da posse de bola. Porém, os Unionistas não ficaram se defendendo e tiveram chances de marcar mais vezes. Foram 4 chutes a gol em 10 finalizações. O Real Madrid, por sua vez, chutou 15 vezes, sendo 6 em direção à meta do goleiro adversário.

Os gols de Unionistas de Salamanca x Real Madrid

No próximo domingo, 26, o Real enfrenta o Real Valladolid, às 17:00, pela 21ª rodada da La Liga. Mais cedo, às 08:00, os Unionistas de Salamanca jogam contra o Alavés B, pela terceira divisão espanhola.

LEIA MAIS

Agente de Bale descarta empréstimo do galês a outro clube: “Isto é ridículo”

Se destacando na temporada, Adama Traoré “cava” lugar em Barcelona e Real Madrid: “Se vier, vou considerar”