Home Futebol Se destacando na temporada, Adama Traoré “cava” lugar em Barcelona e Real: “Se vier, vou considerar”

Se destacando na temporada, Adama Traoré “cava” lugar em Barcelona e Real: “Se vier, vou considerar”

Formado no time catalão, Adama Traoré vem tendo sucesso no futebol inglês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O atacante do Wolverhampton era considerado uma das grandes promessas do Barcelona. Porém, assim como outros jovens, acabou não tendo chances no time principal e decidiu deixar o clube. Dessa forma, decidiu partir rumo ao futebol inglês, onde vem conseguindo obter o destaque esperado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Se destacando por sua força física e muita disposição, Adama Traoré já deu trabalho para várias defesas nesta temporada, inclusive do City. Em entrevista à ”Cadena SER”, ele declarou que não fechou as portas para um retorno ao ex-time e até mesmo atuaria no maior rival.

”Porque não? Se o Barça vier, eu vou considerar. E se o Real Madrid vier, eu consideraria o mesmo”, declarou.

PUBLICIDADE

Revelou-se na conversa que a saída da Espanha não ocorreu da melhor forma. No entanto, o jogador deixou claro que não se arrepende da sua decisão.

”Por que eu deixei o Barça? Houve mal-entendidos com o clube e eu decido sair. Não saí da melhor maneira. Não me arrependo da decisão de sair”, completou.

Traoré também reiterou o sonho de voltar a ser chamado pela seleção espanhola. Além disso, afirmou que acertou com Mali, nação onde também tem nacionalidade, sua vontade de defender o país europeu.

”Serei sempre grato a Robert Moreno, que foi quem me chamou. Todo jogador espanhol quer ir para a seleção. Com a equipe do Mali, com quem já falei, tudo está claro com eles, sempre estive nas categorias de base da Espanha”, avaliou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Lateral diz que é mais difícil marcar Adama Traoré do que Cristiano Ronaldo

Lucas Moura avalia trabalho de Mourinho: “Acho que está sendo muito positivo esse início com ele”

Atacante brasileiro analisa gol contra o Chelsea: “Fiz o que eles pedem”