Home Futebol De volta aos trabalhos: elenco titular do Flamengo se reapresenta e inicia preparação para temporada

De volta aos trabalhos: elenco titular do Flamengo se reapresenta e inicia preparação para temporada

Após o fim das férias, os jogadores do time principal do Flamengo se reapresentaram no Ninho do Urubu

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O merecido descanso teve fim nesta segunda-feira (27). Os atletas do elenco titular do Rubro-Negro iniciaram os trabalhos visando a temporada de 2020, ano em que o clube planeja repetir o mesmo sucesso recente.  Dessa forma, todos voltaram sorridentes ao CT, e foram saudados pelos profissionais que já estavam em atividade desde o começo de janeiro.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Como o time sub-20 do Flamengo está disputando a Taça Guanabara, o plantel principal visa as duas primeiras disputas do ano. Pela Supercopa do Brasil, a equipe de Jorge Jesus tem pela frente o Athletico Paranaense. A partida acontece no dia 16 de fevereiro, em um domingo, às 10h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Já pela Recopa Sul-Americana, o Rubro-Negro irá encarar o Independiente del Valle. Os dois jogos vão ocorrer nos dias 19 e 26 de fevereiro. Dessa forma, o treinador português terá bastante tempo para conhecer os novos contratados e definir quais nomes irá utilizar nos respectivos duelos.

Mesmo com a temporada já em andamento, a diretoria se movimenta nos bastidores para fechar o elenco. Dessa forma, o alvo principal é Gabigol, herói do título da Libertadores de 2019. Sendo assim, um acerto pode ocorrer nos próximos dias e o atacante voltar ao Ninho do Urubu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS