Home Futebol RedeTV! renova parceria com o DAZN e exibirá Copa Sul-Americana e Campeonatos Turco e Mexicano

RedeTV! renova parceria com o DAZN e exibirá Copa Sul-Americana e Campeonatos Turco e Mexicano

Renovação da parceria visa ampliar o espaço atualmente dedicado na programação da RedeTV! aos esportes

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Pelo segundo ano consecutivo, a RedeTV! irá exibir partidas da Copa Sul-Americana, após renovar seu contrato de sublicenciamento com o DAZN. O novo contrato também contempla os direitos de transmissão dos Campeonatos Turco e Mexicano em 2020.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com isso a RedeTV terá quatro campeonatos em parceria com o DAZN sendo exibidos em 2020. Além das três competições já citadas, a emissora também possui autorização para exibir jogos do Campeonato Italiano.

Partidas liberadas pelo DAZN

Sul-Americana

PUBLICIDADE

O contrato firmado permite que a RedeTV! exiba 12 partidas de times estrangeiros na Copa Sul-Americana, sendo 9 jogos ao vivo e VTs para as duas partidas das semifinais e a final da competição.

Os jogos ao vivo serão exibidos pela emissora na TV aberta com exclusividade às terças, quartas ou quintas, sempre às 21h30.

Campeonato Mexicano e Turco

Os dois novos campeonatos na grade em 2020 terão 44 e 32 partidas liberadas para exibição pela RedeTV!. Os jogos serão televisionados aos sábados à tarde. As duas primeiras partidas dessa parceria serão transmitidas neste sábado (01).

PUBLICIDADE

Às 13h45 será exibida a partida entre Trabzonspor x Fenerbahçe pelo Campeonato Turco. Já às 16h será a vez do Campeonato Mexicano, com a partida entre Pumas e Monterrey, com os principais lances do jogo.

Mais informações da parceria DAZN X RedeTV

Franz Vacek, superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da RedeTV!, acredita que investir em um portfólio diversificado de futebol é fundamental para consolidar a emissora como um dos principais players no segmento. “São campeonatos relevantes que mostram a importância crescente do Esporte na grade nacional da emissora. A parceria entre a TV aberta e DAZN funcionou tão bem que firmamos acordo para a transmissão de novos torneios, apresentando a partir de agora quatro campeonatos internacionais”, afirmou.

Já Sérgio Floris, VP de Direitos e Conteúdo Original do DAZN no Brasil, acredita que a renovação da parceria reforça a relevância dos campeonatos e interesse do público brasileiro nestas competições. “Estamos felizes com o seguimento desta parceria de sucesso com a RedeTV!. Juntos, alcançamos grandes resultados em 2019. Este ano, com a chegada dos campeonatos Mexicano e Turco à programação, não será diferente.”, afirmou Floris.

Mauricio Costa, VP de Mídia e Vendas do DAZN no Brasil, acredita que a renovação da parceria com extensão a outros dois campeonatos internacionais gera valor a todas as marcas envolvidas. “O DAZN se propõe a mudar a forma como o mundo vê o esporte e também nos sentimos em condições de mudar a forma como as marcas se envolvem com os fãs de esportes no Brasil. Levando o conteúdo exclusivo da plataforma para a TV aberta, amplificamos a exposição dos anunciantes, competições e clubes em todo o país”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

DAZN: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta quinta (30)

Jogo do Atlético-MG na Sul-Americana tem local alterado

Fluminense abre venda de ingressos para duelo de estreia na Sul-Americana