Home Futebol Rival do Real Madrid conta como conseguiu dividir as camisas dos astros

Rival do Real Madrid conta como conseguiu dividir as camisas dos astros

Capitão do Unionistas de Salamanca conta como equipe fez para dividir as camisas que receberam dos jogadores do Real Madrid

Vinícius Rodrigues Alves
Advogado por formação, roqueiro de criação e escritor por opção!

O Unionistas de Salamanca entrou em campo na última quarta-feira (22) para enfrentar o gigante Real Madrid em confronto válido pela terceira rodada da Copa do Rei.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A equipe que hoje disputa a Segunda B, equivalente à terceira divisão do Campeonato Espanhol, não teve grandes chances e acabou sendo superada por 3 a 1.

Ao final do jogo houve a tradicional “troca de camisas” entre os atletas e os jogadores da pequena equipe decidiram inovar na hora de repartir os valiosos itens.

PUBLICIDADE

O jornal espanhol Marca informa que o lateral-direito e capitão do Unionistas, Piojo, propôs que as camisas do Real Madrid não sejam distribuídas pelo tradicional “sorteio”, mas sim de acordo com o desejo e preferência de cada atleta da equipe de Salamanca.

Diante dessa ideia ele reuniu sua equipe no vestiário, recolheu todas as camisas, colocou elas em um saco e as levou para sua casa.

Na sessão de treinamentos de hoje (23), ele fará a entrega das camisas.

O defensor Juan Góngora, responsável por um gol contra na partida contra o Real Madrid, afirmou que gostaria de ficar com a camisa de Isco, pelo fato de ser seu “vizinho”.

PUBLICIDADE

O jogador ainda aproveitou para afirmar que os jogadores do clube merengue mostraram humildade, tendo se aproximado dos atletas do clube rival ao final do jogo para uma conversa.

“Se comportaram muito bem, tiraram fotos com todos nós e conversamos por um tempo, disse Góngora.”

Após o fim da linha na Copa do Rei, a equipe volta as suas atenções à “terceirona” da Espanha. Já o Real Madrid se prepara para enfrentar o Real Valladolid no próximo domingo (26), fora de casa.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Em crise? Machester United vive fase pior com Ole Gunnar Solskjaer do que com David Moyes em 2013/14