Home Futebol Saiba como está a situação de Rojas no São Paulo

Saiba como está a situação de Rojas no São Paulo

Assim que voltar de lesão, Rojas terá pouco tempo para mostrar seu futebol, e tentar a renovação de contrato com o São Paulo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Com boas apresentações pelo clube do Morumbi, Rojas caiu na graça da torcida. Porém, em outubro de 2018, no jogo contra o Vitória,  o jogador sofreu uma lesão no joelho direito.

PUBLICIDADE

Em 2019, Rojas voltou aos treinos no São Paulo, mas em agosto o ponta voltou a ter nova lesão no joelho direito, isso fez com que ele ficasse parado por todo esse tempo na equipe do Morumbi.

Mas, agora em 2020, Rojas tem chances de voltar a atuar pelo São Paulo ainda no primeiro semestre. Depois de nova avaliação, a expectativa é que o jogador retorne em Abril. Ou seja, o jogador estará a disposição para o Campeonato Brasileiro que tem início no dia 3 de maio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Caso o jogador retorne no prazo previsto, não haveria tempo de inscrevê-lo na primeira fase do Paulistão, já que o prazo acaba no dia 6 de março.

Rojas fez tratamento intensivo em dezembro, e foi submetido a um  novo procedimento cirúrgico no Tricolor. O resultado foi considerado positivo para o retorno do jogador aos gramados.

Outro problema que Rojas pode encontrar no São Paulo, é o curto prazo para mostrar novamente seu futebol, já que o contrato dele vai até junho de 2020. Pelo que o jogador apresentou em 2018, há uma grande chance de renovação de contrato, mas, após duas lesões no joelho, é bem provável que o São Paulo avalie a condição do jogador em campo para tal feito.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Bruno Fernandes é apresentado oficialmente no Manchester United

Caso Jean: promotoria da Flórida pede que justiça americana arquive o processo contra o goleiro

PUBLICIDADE

Jadson se despede do Corinthians: “Jamais esquecerei tudo o que vivenciei e aprendi nessa casa”